Empreendedorismo de Erasmo coloca a produtora em uma enrascada no próximo episódio inédito de Borges - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de março de 2018

Empreendedorismo de Erasmo coloca a produtora em uma enrascada no próximo episódio inédito de Borges


Empreendedorismo de Erasmo coloca a produtora em uma enrascada. (Imagem: Divulgação)
Enquanto a gravação do novo vídeo do canal começa, Erasmo monta uma linha de produção de doces em uma das salas da empresa para ajudar um vendedor de brigadeiros. Qual a chance de dar certo? O próximo episódio inédito de ‘Borges’ vai ao ar na próxima terça-feira, 03 de abril, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Dessa vez, as dificuldades para o andamento da gravação são com o ator Jonas. O moço a interrompe a cada minuto por se sentir ofendido com o texto. É nesse momento que Pablo começa a se irritar com o colega de elenco. Será que eles conseguirão terminar a cena sem nenhuma confusão?

O código de ética da produtora defende que Facebook aberto não tem dono e pode ser ‘invadido’ por quem chegar primeiro. Nesse caso, o perfil da rede social é do Pablo e, para sua (in)felicidade, o invasor é Erasmo que acaba escrevendo posts super constrangedores.

Sônia apresenta para Erasmo um vendedor de brigadeiros conhecido como Seu Juca. O vendedor perdeu o ponto de venda para ‘o cara do milho verde’ e, para ajudar, Sônia teve a ideia de alocar uma sala da produtora para que Seu Juca continue seu negócio. Erasmo usa toda sua visão empreendedora e monta uma linha de produção – A ideia poderia ser maravilhosa, mas os funcionários não colaboram.

Preocupada com a situação, Rosana tem a brilhante ideia de fazer brigadeiros premiados, mas o tiro acaba saindo pela culatra, mais uma vez. Ao invés disso, a sala vira um cassino clandestino. Como? Só assistindo para saber.

Em ‘Borges, Enquanto Isso...’, Esteves reclama da fome que só aumenta, enquanto Borges mente para ir atrás do seu ‘tesouro particular’ no meio da floresta. Perdidos na mata, além de toda a dificuldade da vida selvagem, agora eles ainda estão discutindo por comida – ou a falta dela.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad