Gangues policiais é o tema central de The Oath, nova série original Crackle

Gangues policiais é o tema central de The Oath. (Imagem: Divulgação)
A nova produção original do Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks, vai explorar o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei. The Oath, que estreia no dia 6 de abril na plataforma, mostra como um grupo formado por policiais corruptos e liderado por Steve (Ryan Kwanten, de "True Blood") encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

Além das pressões externas, a gangue ainda tem que ajustar os ânimos de seus membros mais explosivos: Steve não consegue controlar o seu irmão, Cole (Cory Hardrict, de "Sniper Americano"), que injeta ainda mais violência nos trabalhos ilegais do bando e chama a atenção do pai, Tom (Sean Bean, de "Game of Thrones"), que, mesmo encarcerado, ainda é uma figura de forte influência sobre o grupo.

Criada por Joe Halpin ("Hawaii Five-0", "Secrets & Lies"), que trabalhou como xerife do condado de Los Angeles por 17 anos, 12 dos quais como um agente infiltrado, a série é carregada de ação e traz um olhar implacável sobre a dinâmica complicada e violenta dessas organizações secretas, documentando a vida daqueles que estão dispostos a arriscar tudo para ter tudo.

O elenco da série ainda conta com Arlen Escarpeta ("The Magicians"), Katrina Law ("Dia de Treinamento") e J.J. Soria ("The Fosters"). O time de produtores executivos é formado por: Curtis "50 Cent" Jackson, Todd Hoffman, Dennis Kim (Storied Media Group), Anne Clements ("StartUp") e Joe Halpin, que também é criador, escritor e showrunner. "The Oath" é dirigida por Jeff T. Thomas ("Blindspot", "Wayward Pines") e Luis Prieto ("Kidnap", "StartUp").

No dia 6 de abril, os três primeiros episódios da série chegam ao Crackle, com um novo estreando toda sexta-feira. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato