Conheça as estreias da programação dos canais HBO em Abril de 2018

Nova temporada de Westworld é destaque na programação de Abril na HBO. (Imagem: Divulgação)
O mês de abril traz grandes novidades para os canais HBO e MAX. Enquanto a aclamada série vencedora de quatro Emmys® Westworld retorna para a segunda temporada no dia 22 de abril, as novas produções Fora do Armário, Destino Rússia 2018 e Frente Atômica ganham datas de estreia – dias 5, 6 e 16, respectivamente. Além disso, o canal MAX preparou um especial imperdível de animações que inclui o filme indicado ao Oscar® A Tartaruga Vermelha; o desenho animado O Homem Duplo, baseado no romance homônimo de ficção científica escrito por Philip K. Dick; e Paprika, que concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza.

HBO

ESTREIA DE SÉRIE

No dia 5 de abril, às 21h, uma série criada e dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra estreia com exclusividade no canal HBO. Por meio de entrevistas e cenas da vida real no estilo “Cinema Verité”, Fora do Armário apresenta em 10 episódios os desafios quanto à aceitação das famílias e a adaptação do cotidiano de cada uma das personagens da série. Entre os protagonistas, estão uma jovem pré-adolescente transgênera, um homem que se sustenta como drag queen e um pai que assume a homossexualidade já na meia-idade.
  
A produção original HBO Destino Rússia 2018 entrará em campo no dia 6 de abril, às 22h30, no canal HBO. A série documental é dividida em 10 episódios com meia hora de duração cada e conta com a participação de nomes importantes do futebol latino-americano que brilham na Europa e em seleções de outras partes do mundo.

A premiada série Westworld, vencedora de quatro Emmys®, retorna ao canal HBO em 22 de abril, às 22h, para a sua segunda temporada. Num parque temático, visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas destas máquinas desviam-se do padrão de programação com comportamentos anormais. 

ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Paterno, filme original da HBO, dirigido por Barry Levinson e estrelado pelo ganhador do Oscar® Al Pacino, será exibido no dia 7 de abril. A cinebiografia é um retrato do veterano treinador de futebol americano Joe Paterno, no momento em que seu legado se vê ofuscado pelo escândalo de abuso sexual de seu colega Jerry Sandusky (Jim Johnson). Ao mesmo tempo, ele descobre um câncer.
Para baixar fotos da produção, clique aqui.

Dirigida pelo diretor e dublador Tony Leondis, a animação Emoji – O Filme vai ao ar dia 14 de abril. Escondida dentro de um aplicativo de mensagens existe Textopolis, a cidade dos emojis. Sempre esperando para serem usados, os emojis possuem expressão facial própria - menos Gene, que nasceu sem um filtro, o que o faz ter múltiplas expressões. Determinado a ser como os demais, Gene pede ajuda a dois amigos para encontrar o Código que pode consertar seu bug. Porém, em meio à busca, um grande perigo coloca o mundo em risco, e caberá ao três amigos salvar Textopolis de ser deletada para sempre.

Baseado na conhecida obra de Stephen King e estrelado por Idris Elba, Matthew McConaughey e Katheryn Winnick, o filme A Torre Negra estreia no dia 21 de abril. Roland Deschain (Idris Elba), o último dos lendários Pistoleiros, encontra-se preso em uma batalha eterna contra Walter O’Dim (McConaughey), “O Homem de Negro”, para proteger a Torre Negra e manter o universo unido. Com o destino dos mundos em perigo, Roland conta com a ajuda do adolescente Jake (Tom Taylor) para evitar que Walter destrua a Torre.

Dirigido por Patty Jenkins o longa do universo cinematográfico da DC Mulher-Maravilha será exibido no dia 28 de abril. Ao descobrir que uma grande guerra assola o mundo, Diana (Gal Gadot), princesa das Amazonas, abandona sua ilha para deter a terrível ameaça. Nessa jornada, Diana vai descobrir seus poderes, o lado bom e o lado mau da humanidade e, além disso, o seu verdadeiro destino.

FILME

Robert Mazur (Bryan Cranston) é um agente infiltrado no negócio de cocaína chefiado por Pablo Escobar. Sob o disfarce de Bob Musella, o agente se arrisca para tentar incriminar a rede de traficantes e banqueiros que mantém as operações do cartel. Conexão Escobar conta com a participação da vencedora do prêmio de melhor atriz do Festival de Cannes de 2017, Diane Kruger, e será exibido no dia 2 de abril.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO


Dirigido e produzido pela ganhadora do Emmy® Rebecca Cammisa em parceria com os produtores James B. Freydberg e Larissa Bills, o documentário original HBO Frente Atômica estreia no dia 16 de abril às 22h. Esse documentário analisa o impacto médico e ambiental do permanente despejo de resíduo nuclear em duas comunidades de St. Louis, cada vez mais preocupadas com a saúde de seus integrantes.

MAX

ESPECIAL DE ANIMAÇÃO

No domingo, dia 1º de abril, o canal exibirá um especial com seis grandes animações.

Tokyo Godfathers abre a programação especial às 15h30. Em seguida é a vez do filme indicado ao Oscar® de Melhor Animação A Tartaruga Vermelha, que será exibido às 17h10. Depois, às 18h30, vem Metrópolis, longa indicado aos prêmios de Melhor Filme no Festival Internacional da Catalunha e de Melhor Animação no Festival Fant-Asia. O sucesso O Homem Duplo, estrelado por Keanu Reeves e Wynona Ryder, vai ao ar às 20h20. A maratona ainda conta com Paprika, dirigido pelo renomado diretor Satoshi Kon, às 22h10, e Valsa com Bashir, longa indicado ao Oscar® de melhor filme estrangeiro em 2010, à 1h30.


ESTREIA DE ​FILMES

O longa indiano Kabali será exibido no dia 8 de abril. O mafioso Kabaleeswaran (Rajinikanth), mais conhecido como Kabali, é liberado depois de ter ficado preso injustamente durante 25 anos pelo massacre de milhões de pessoas em um templo hindu. Agora, ele só pensa em se vingar de quem armou para ele.

Estrelado pela ganhadora do Oscar® Brie Larson e pelo ator Armie Hammer, o filme policial Free Fire – O Tiroteio estreia no dia 15 de abril. Na década de 1970, em Boston, duas gangues se reúnem em um galpão vazio com o propósito de comprar armas. O que eles não esperavam é que essa reunião se transformaria em um tiroteio onde só os melhores sobreviverão. Todos têm uma arma e estão fora de controle. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato