Marcus Lemonis procura sócio em série inédita do TLC - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de março de 2018

Marcus Lemonis procura sócio em série inédita do TLC


Marcus Lemonis procura parceiro de negócios em nova inédita do TLC. (Imagem: Divulgação)
Marcus Lemonis já ajudou empresários a saírem da bancarrota, reergueu empresas em situações calamitosas e fez fortuna apostando na improvável recuperação de negócios falidos. Agora, ele quer um parceiro a sua altura e mostra a procura na nova atração do TLC, EM BUSCA DO SÓCIO PERFEITO (The Partner).

Com estreia na quinta-feira, 29 de março, às 23h, a série em cinco episódios acompanha o investidor enquanto ele comanda um rigoroso processo de seleção –  depois de investir cerca de 50 milhões de dólares em dezenas de empresas que estavam à beira do abismo, Lemonis precisa de ajuda para ir além de todo prestígio e fortuna que conquistou sozinho.

Com o sucesso das empresas em que investiu, Lemonis sente que em breve não conseguirá mais satisfazer suas próprias exigências na qualidade da gestão de todas elas. Por isso está à procura de um parceiro e, mais do que isso, de um potencial sucessor com qualificação e disposição necessárias para ampliar os lucros nos negócios fechados, além de detectar e viabilizar novos investimentos promissores.

Participam da série dez candidatos com currículos recheados, selecionados entre as mais de vinte mil inscrições: Billy Canu, Buffie Purselle, Carrie Chitsey, Chuck Brewer, Erin Cobb, Julianna Reed, Michael Graves, Peilin Pratt, Ricardo Martinez e Stephanie Sievers. Serão cinco semanas de um processo seletivo intenso, comandado por Lemonis – ele próprio acompanhará cada etapa e conduzirá uma série de desafios para decidir qual dos finalistas é o líder com atitude compatível a sua notória fome de negócios. 

Nenhum deles foi poupado do escrutínio que Lemonis realiza antes de embarcar em qualquer empreitada. “Busco alguém que me incentive a ser o melhor”, afirma o investidor, que reserva ao eleito um contrato de meio milhão de dólares mais uma sedutora participação acionária.

Na estreia da série, os dez candidatos chegam a Chicago para iniciar a competição – são cinco homens e cinco mulheres com perfis muito diferentes, mas a mesma trajetória bem-sucedida no empreendedorismo e universo dos investimentos.

Primeiro, Lemonis desafia as habilidades de comunicação dos participantes. Todos eles têm sua primeira conversa individual com o investidor. Depois, precisam se posicionar em uma sala cheia de desconhecidos. O crivo inicial vai reduzir o grupo à metade – apenas cinco deles passam para a próxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad