Marcus Lemonis procura sócio em série inédita do TLC

Marcus Lemonis procura parceiro de negócios em nova inédita do TLC. (Imagem: Divulgação)
Marcus Lemonis já ajudou empresários a saírem da bancarrota, reergueu empresas em situações calamitosas e fez fortuna apostando na improvável recuperação de negócios falidos. Agora, ele quer um parceiro a sua altura e mostra a procura na nova atração do TLC, EM BUSCA DO SÓCIO PERFEITO (The Partner).

Com estreia na quinta-feira, 29 de março, às 23h, a série em cinco episódios acompanha o investidor enquanto ele comanda um rigoroso processo de seleção –  depois de investir cerca de 50 milhões de dólares em dezenas de empresas que estavam à beira do abismo, Lemonis precisa de ajuda para ir além de todo prestígio e fortuna que conquistou sozinho.

Com o sucesso das empresas em que investiu, Lemonis sente que em breve não conseguirá mais satisfazer suas próprias exigências na qualidade da gestão de todas elas. Por isso está à procura de um parceiro e, mais do que isso, de um potencial sucessor com qualificação e disposição necessárias para ampliar os lucros nos negócios fechados, além de detectar e viabilizar novos investimentos promissores.

Participam da série dez candidatos com currículos recheados, selecionados entre as mais de vinte mil inscrições: Billy Canu, Buffie Purselle, Carrie Chitsey, Chuck Brewer, Erin Cobb, Julianna Reed, Michael Graves, Peilin Pratt, Ricardo Martinez e Stephanie Sievers. Serão cinco semanas de um processo seletivo intenso, comandado por Lemonis – ele próprio acompanhará cada etapa e conduzirá uma série de desafios para decidir qual dos finalistas é o líder com atitude compatível a sua notória fome de negócios. 

Nenhum deles foi poupado do escrutínio que Lemonis realiza antes de embarcar em qualquer empreitada. “Busco alguém que me incentive a ser o melhor”, afirma o investidor, que reserva ao eleito um contrato de meio milhão de dólares mais uma sedutora participação acionária.

Na estreia da série, os dez candidatos chegam a Chicago para iniciar a competição – são cinco homens e cinco mulheres com perfis muito diferentes, mas a mesma trajetória bem-sucedida no empreendedorismo e universo dos investimentos.

Primeiro, Lemonis desafia as habilidades de comunicação dos participantes. Todos eles têm sua primeira conversa individual com o investidor. Depois, precisam se posicionar em uma sala cheia de desconhecidos. O crivo inicial vai reduzir o grupo à metade – apenas cinco deles passam para a próxima fase.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato