Multishow disponibiliza os shows do Lollapalooza 2018 no VOD

Multishow Play disponibiliza shows do Lollapalooza. (Imagem: Divulgação)
Os shows do Lollapalooza Brasil 2018 estão disponíveis por sete dias no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) para o público rever quantas vezes quiser, até o dia 1º de abril. Na plataforma, o assinante encontra apresentações de artistas que estiveram presentes nos três dias de festival, como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Whiz Khalifa e The Killers, que recebeu a apresentadora Dedé Teicher no palco para tocar bateria em uma de suas músicas.

Nesta edição do Lollapalooza, foram mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal Bis. A segunda tela trouxe também lives no YouTube, além de uma cobertura exclusiva no site e nas redes sociais do Multishow. No VOD, o Multishow Play e o Bis Play também transmitiram ao vivo os quatro palcos, e contou com um sinal extra trazendo imagens exclusivas do Palco 4 e abertura de sinal para não-assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato