SKY abre o sinal de cinco canais para clientes SKY Pré-Pago em abril

SKY abre sinal de cinco canais para clientes SKY Pré-Pago. (Imagem: Divulgação)
Para atender aos diversos gêneros e gostos, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai abrir o sinal dos canais Fox Sports, Fox Sports 2, Fox Life, SYFY e Nickelodeon para clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com recarga ativa. Entre os destaques da programação estão séries, filmes e conteúdo esportivo com partidas da Copa Libertadores.

Nos canais Fox Sports e Fox Sports 2, disponíveis de 3 a 19 de abril, os fanáticos por futebol poderão aproveitar os jogos da Copa Conmenbol Libertadores, com partidas de times como Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Vasco e Cruzeiro.

No SYFY, que terá sinal aberto de 6 a 15 de abril, os telespectadores terão a oportunidade de acompanhar a estreia de Game Face, no dia 9, e a nova temporada de The Magicians S3, no dia 10. Além disso, chega ao canal, no dia 11, a série Grimm, que será transmitida toda quarta-feira. Serão quatro episódios seguidos, começando da primeira até a quarta temporada. E no dia 12 ainda tem a estreia da 4ª temporada de The Librarians. Esta é a primeira vez que a SKY abre o sinal do canal.

Aberto de 9 a 26 de abril, o Fox Life traz a estreia, no dia 9, da aclamada serie Law & Order Special Victims Unit, que chega a sua sexta temporada e será exibida de segunda à sexta-feira com episódio duplo, ás 20h45. E no dia 26, temos também o lançamento da primeira temporada de 9-1-1, às 22h com episódio duplo que mostrará a pressão do trabalho da polícia, de paramédicos e de bombeiros que são incumbidos de resolver as situações mais assustadoras e chocantes para salvar vidas. Os clientes também poderão aproveitar um catálogo de filmes toda segunda-feira, às 22h15, com o especial Cine Divas. Na primeira semana do mês, a grade terá O Diabo Veste Prada (09), na seguinte As Bem-Armadas (16), e, por fim, Noivas em Guerra (23).

Já para o público infantil, o canal Nickelodeon estará disponível entre os dias 10 e 20 do mês com uma programação especial em comemoração ao 21º aniversário da Nick no Brasil, o tradicional Abrilíssimo. Além da estreia de 'As Aventuras de Kid Danger', do mesmo criador da série 'Henry Danger', o programa mais pedido pelos pais e filhos está de volta: é o #TBT 'Hey Arnold!' toda quinta-feira do mês, em dose dupla. A programação inédita ainda conta com novos episódios dos programas favoritos do canal, como The Thundermans, Bob Esponja, The Loud House, Bunsen é uma Fera, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato