SPACE - Destaques da programação de Abril

Destaques da programação Space - Abril 2018. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE para o mês de abril de 2018. Destaque para, a estreia de LUCY, Mate-me Mais uma Vez e o especial Zoológico Space. 

ESTREIA: MATE-ME MAIS UMA VEZ 
Quarta, dia 11, às 21h45

O assassino profissional Charlie Wolfe (Simon Pegg) descobre que não é o único com a missão de matar Alice Taylor (Alice Braga) e acaba envolvido numa trama de vingança, chantagem e assassinato.

PREMIÈRE: LUCY 
Segunda, dia 16, às 22h30; Domingo, dia 22, às 21h; Quinta, dia 26, às 22h30

Lucy é a première SPACE de abril, uma fábula excitante e feroz sobre uma garota, mula do negócio das drogas, que devido a um acidente químico ganha poderes sobre-humanos. Com a versão mais potente, sedutora e letal de Scarlett Johansson, acompanhada em sua caçada por Morgan Freeman (Invictus), Min-sik Choi (Oldboy) e Amr Waked (Syriana).

Nasce uma nova categoria de heroína e vingadora: uma supermulher, superpoderosa e superperigosa. Deixe-se enfeitiçar. Ela não vai falar duas vezes.

ESPECIAL: ZOOLÓGICO SPACE 
Terça, dia 17, a partir das 18h45

Eles estão por todo lugar. À procura da próxima vítima. Cuidado ao sair de casa à noite, eles podem estar à sua espera. Podem ser formigas gigantes, ou cobras que engolem um boi, passando por castores que comem gente. Tente não sentir medo, porque eles podem fareja-lo. A Maldição das Formigas Gigantes, Gremlins, Zombeavers – Terror no Lago, Anaconda 4 e Anaconda 3.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato