WARNER - Destaques da programação de Abril

Destaques da programação Warner - Abril 2018. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER para o mês de abril de 2018. 

ESPECIAL: Páscoa em VHS
Domingo, dia 1º de abril, a partir das 13h30

Nesse feriado de Páscoa vamos rebobinar a fita e voltar para a época dos muletes, do Atari, do vídeo cassete: Gremlins; Máquina Mortífera e Máquina Mortífera 2.

SCOOBYNATURAL
Terça, dia 10 de abril, às 21h40

A série que patenteou a arte de caçar monstros, Supernatural, anuncia uma grande surpresa no 16º episódio da sua 13ª temporada: um crossover com o universo de Scooby-Doo. A clássica animação da Hanna-Barbera medirá forças com os irmãos Sam e Dean numa aventura inesperadamente obscura e perigosa. Apresentamos uma corrida frenética entre o Impala 1967 dos Winchester e a Máquina de Mistério da galera de Fred, Daphne, Vilma, Salsicha e Scooby. Um perigo os obrigará a fazer o que eles sabem fazer melhor: enfrentar criaturas sobrenaturais.

INSIDE WARNER - RAMPAGE: Destruição Total
Sexta, dia 13 de abril, às 21h40

A Warner Channel antecipa a estreia internacional de Rampage: Destruição Total com um conteúdo exclusivo e feras gigantes para enlouquecer os fãs. Uma prévia única e mundial com entrevistas, material de backstage e imagens inéditas da nova e impactante aventura de Dwayne Johnson, baseada no popular videogame das criaturas descomunais.

ESPECIAL: ADAM SANDLER
Domingo 22 de abril

Prepare-se para passar um domingo ao lado de um comediante simplesmente único. Para rir com cinco de seus filmes mais surpreendentes e para vê-lo como sua própria irmã gêmea, como um inesperado milionário, um esportista convicto, um charlatão sem limites e um homem que tem sua vida sob controle (remoto). Ele é um querido do público, um provocador adorável e um mentiroso com um grande coração.

A Herança de Mr. Deeds; Um Faz de Conta Que Acontece; Cada Um Tem a Gêmea Que Merece; Click e Golpe Baixo.
MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 
Domingo, dia 29 de abril, das 4h20 às 22h

Supernatural leva os fãs a uma viagem terrível ao mundo do inexplicado. Sam e Dean Winchester perderam a mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai criou os irmãos para serem soldados. Ele ensinou sobre o mal paranormal que vive nos cantos sombrios e nas estradas da América... e ele ensinou-lhes como matá-lo. Com seu pai, Sam e Dean estão agora enfrentando uma guerra demoníaca total. Enquanto eles trabalham para impedir a onda crescente de atividade demoníaca, eles continuam a viajar pelo país, lutando contra o sobrenatural onde quer que eles vão - e lutando contra seus próprios demônios internos. Não perca a temporada 4 completa no último final de semana do mês.

FILMES NA WARNER
Todos os dias no Prime Time

É hora de viver grandes momentos, cada noite é uma grande noite. A hora do puro entretenimento. Emoções fortes e propostas empolgantes te aguardam, como Godzilla e seus passos gigantes e esmagadores, Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola e sua indomável comédia western, Família do Bagulho e seu contrabando milionário, Frozen e sua fantasia sobre o gelo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato