SYFY anuncia o último filme da franquia Sharknado

SYFY anuncia a tempestade final com Sharknado 6. (Imagem: Divulgação)
SYFY e a The Asylum acabaram de anunciar que SHARKNADO 6 será o capítulo final da franquia que já virou um clássico cult. Nosso herói Fin (Ziering) lutou contra tubarões no mundo todo e no último filme precisará encarar uma viagem no tempo. O título oficial e participações especiais ainda serão anunciados. O filme irá estrear em agosto deste ano, nos Estados Unidos, e em breve no Brasil. 

Nos momentos finais de SHARKNADO 5: VORACIDADE GLOBAL, Fin foi visto vagando sozinho na Terra após ela ser destruída. Agora, em SHARKANDO 6, ele deve viajar de volta no tempo para impedir o Sharknado que deu início a isso tudo. Será que Fin e sua equipe serão capazes de consertar as coisas e salvar o mundo de uma vez por todas?

O primeiro filme da série estreou no SYFY em 2013 e criou uma onda de agitação nas redes sociais ao redor do mundo, ganhando um culto de seguidores. A franquia também é conhecida por sua ampla variedade de estrelas convidadas: Fabio, Bret Michaels, Tony Hawk, Clay Aiken, Olivia Newton John, Andy Dick, Perez Hilton e Geraldo Rivera para citar alguns.

SHARKNADO 6 é dirigido por Anthony C. Ferrante, baseado em um roteiro original de Scotty Mullen. O próximo filme será exibido nos canais SYFY em mais de 100 países – incluindo o Reino Unido, Europa, Austrália, América Latina e o Oriente Médio – após a estreia dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato