HBO anuncia Dana Delany e Chris Mason no elenco de 'O Hóspede Americano'

Dana Delany e Chris Mason no elenco de 'O Hóspede Americano'. (Imagem: Reprodução)
A HBO Latin America confirma mais dois atores americanos para o elenco de O HÓSPEDE AMERICANO. Com direção de Bruno Barreto, a série traz Dana Delany como Edith Roosevelt, esposa de Theodore Roosevelt, e Chris Mason no papel do filho do casal, Kermit. Os dois se juntam aos protagonistas Aidan Quinn e Chico Diaz, que interpretarão o ex-presidente americano e o Marechal Cândido Rondon, respectivamente.

As filmagens da produção, composta por quatro episódios, começam no mês de maio em locações na selva amazônica e no cerrado de Mato Grosso. A série retrata a aventura do ex-presidente americano ao viajar pelo Rio da Dúvida, em Rondônia, no ano de 1913, logo após ter perdido as eleições para um segundo mandato à presidência dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato