Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 01 a 06 de abril

Share:

Destaques da programação GNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 01 a 06 de abril.

"MARIAS", NO AR ÀS 00H
INÉDITO - DOMINGO, 01/04

"Marias" aborda as diferentes representações religiosas por toda a América Latina. Além disso, apresenta uma jornada pelo feminino, buscando todas as particularidades de cada culto que, mesmo destinados à mesma divindade, são bem distintos.  


"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/04

A missão dos nossos confeiteiros hoje é fazer doces belos como um esplendoroso cisne, mas sem esquecer o sabor. Que seja bonito... e doce!

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/04

Aline é uma bomba prestes a explodir. Tudo porque seu marido não se interessa pelos assuntos do salão 'Mariama'. O desafio do S.O.S é salvá-los antes que essa pressão entre o casal ponha tudo a perder.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/04

Rita lobo ensina como elaborar dois cardápios diferentes com os mesmos três ingredientes básicos: feijão branco, abobrinha e ricota.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/04

No episódio, Bela prepara pratos que nos fazem olhar as sementes com outros olhos. Tem curry de semente de jaca, tem pudim de chia, e tem leite de gergelim. Para provar os quitutes, a convidada é a chef Bel Coelho. 

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/04

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"JOGADA DE CHEF", NO AR ÀS 23H30
ESTREIA - SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/04

O jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves, é o entrevistado desse episódio.  O chef Felipe Bronze prepara um menu cheio de referências à Bahia, terra do jogador.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 03/04

Essa fruta típica da Amazônia está presente no nosso dia a dia de diferentes formas, como xarope e refrigerante. Os confeiteiros terão que honrar a lenda de Aguiry e fazer belos doces com o guaraná.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 03/04

Com variados sabores, cores e tamanhos, a abóbora fica uma delícia feita na brasa. Felipe se inspira nessa versatilidade e prepara purê de abóbora, moranga com lagostim e requeijão defumado e doce de abóbora com coco.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 03/04

Micaela vai eliminar a desordem do apresentador João Vicente. Ele se autodenunciou porque não aguenta mais o caos que dominou o seu quarto de boxe. Os dois tomam café da manhã juntos, e João abre o verbo sobre sua relação com a bagunça. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 03/04

Vida de adolescente não é fácil. Ainda mais se seu estilo é rock'n'roll, mas seu quarto ainda parece de criancinha. Desafio pro Decora!

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 03/04

Gisela encontrou uma poltrona-cama no lixo que precisa urgente de uma boa reforma. Já a diretora de arte Amanda planeja dar uma cara nova para a cômoda pela qual se apaixonou durante um trabalho.


"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 04/04

Essa lenda brasileiríssima assusta muita gente há séculos. Nossos confeiteiros terão que mostrar habilidade para fugir do fogo da Mula Sem Cabeça!

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 04/04

Para falar de máscaras e hidratações caseiras, Karol Conka recebe Yasmin Brunet. As duas preparam máscara à base de frutas, enquanto a influenciadora Jéssica Belcost ensina receitas baratas incríveis.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO-QUARTA-FEIRA, 04/04

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 04/04

Pais se despedem de filho que vai para a Austrália. Jovem casal se despede aos prantos. Pais reencontram filha e se emocionam. Uma mulher se despede da família e vai morar com a namorada em Barcelona.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 04/04

Pedro Andrade perde-se pelos becos e vielas da medina de Fez, a grande cidade do Marrocos que preserva melhor a cultura tradicional do país. Fez está em um grande processo de renovação, mas tenta manter sua personalidade.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 05/04

Assim como na fábula “A Raposa E A Cegonha”, a apresentação de um prato pode determinar muito sobre a essência do doce. Com esse desafio em mente, os confeiteiros deverão apresentar suas delícias!

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 05/04

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert cozinha um arroz cremoso de maniçoba com peixe e camarão e ainda faz um bolinho de maniçoba recheado de carne seca e calabresa.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 05/04

É Ciclo Intermediário. O nível vai subir! Hoje são pratos aparentemente simples, mas que precisam de uma boa mão no tempero para ficarem gostosos. Será que os nossos participantes vão mandar bem?

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 06/04

Muitas vezes um simples ingrediente pode incomodar e até mesmo desafiar os paladares. Dito isso, os confeiteiros deverão aceitar os contratempos para apresentar belos doces!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 06/04

Pode ir calçando a polaina, tirando as ombreiras do fundo da gaveta, porque o Fazendo a Festa de hoje, a pedido da aniversariante Marina, revive os inesquecíveis anos 80.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 06/04

Fernanda, de tempos em tempos, escolhe um alimento e passa a comê-lo todos os dias. A bola da vez é o açaí, com tudo que é doce. Matheus, filho dela, pediu ajuda à Kapim para mudar essa situação.


"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 06/04

Marcela e Célia viveram reviravoltas na espera de seus bebês. Marcela foi internada em estado grave e a filha nasceu prematura com 875g. Célia foi diagnosticada com citomegalovírus durante a gravidez.

"AS MATRIOSKAS", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 06/04

As mães conhecem o metrô de Moscou e visitam algumas das estações mais luxuosas do mundo. Também vão a um conceituado salão de beleza se preparar para assistir a uma ópera no Teatro Bolshoi.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.