Destaques da programação do GNT de 15 a 20 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 15 a 20 de abril.

"O PARAÍSO PERDIDO DE DIOR", NO AR ÀS 00H
ESTREIA - DOMINGO, 15/04

O documentário “O Paraíso Perdido de Dior” mostra como Christian Dior revolucionou o mundo da moda, configurou a globalização das marcas e se tornou um ícone mundial.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 16/04

Uma bela lenda do nosso folclore, Uirapuru, é um guerreiro que vira pássaro para poder cantar para sua amada. Os confeiteiros terão que mostrar que também conseguem encantar os jurados com seus doces.

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 16/04

Milena recorre ao S.O.S para salvar o estúdio 112, que fica na parte da frente de sua casa. A mistura entre ambiente profissional e familiar dificulta a prosperidade do negócio sem que a família perceba.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 16/04

Assim como uma troca de acessórios pode mudar todo o seu look, Rita Lobo vai mostrar que variar o preparo dos ingredientes básicos do dia a dia vai aumentar o seu repertório culinário. Abacaxi, peixe e batata-doce servem de base para montar dois menus. O abacaxi empresta acidez para o ceviche de peixe, e a batata-doce é preparada em versão palha na primeira versão do cardápio. Na segunda, sanduíche de peixe empanado com pão de batata-doce e drink de abacaxi com rum para acompanhar.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 16/04

Raízes, tubérculos e rizomas, base da alimentação popular brasileira, são os protagonistas do episódio. Como prato principal, Bela prova que fritura tem seu momento sim, e prepara uma deliciosa coxinha de mandioquinha com recheio de carne de jaca. Para mostrar a versatilidade desse grupo, ainda tem suco de cenoura com gengibre e cúrcuma e, de sobremesa, creme de inhame com morango e amora. Imperdível! Quem prova tudo é o ator Julio Andrade. O programa conta ainda com a especialista Elaine Azevedo, que explica o porquê desses alimentos serem ótimos para dietas. Fala também sobre a ligação deles com a agricultura familiar, forma mais segura de garantir uma alimentação saudável.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 16/04

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"JOGADA DE CHEF", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 16/04

Uma das jovens revelações da Seleção Brasileira é o entrevistado de Felipe Bronze nesse episódio do Jogada de Chef. O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, está a caminho de sua primeira Copa do Mundo, na Rússia.  Bronze, então, preparou um típico prato russo – estrogonofe – que encantou o paladar do jogador e da mulher dele, a cantora Carol Cabrino. O jantar terminou com música, na bela voz de Carol.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 17/04

Apreciador da cachaça e de pés invertidos, o Curupira é um ser fantástico que pode trazer muita sorte ou muito azar aos confeiteiros...

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 17/04

Felipe vai soltar a criatividade com um dos ingredientes mais cotidianos da nossa casa, a cenoura. Ele faz purê de cenoura com rosbife, escabeche de cenouras, cenoura assada com iogurte, tamaras e damasco, e bolo de cenoura tostado com chocolate defumado.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 17/04

No Santa Ajuda de hoje, Micaela dá um jeito na vida da apresentadora Thalita Carvalho. Ela se autodenunciou, junto com o seu namorado Fred, porque o ateliê que eles compartilham está um caos. As duas passeiam no MAM, e vamos descobrir como é a bagunça da Thalita. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 17/04

O Decora recebe o desafio de transformar um quarto improvisado e sem personalidade em um quarto bem funcional, confortável e clean, para um casal que gosta de curtir a vida em família.

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 17/04

Neste episódio, uma situação nunca antes vista no programa: um admirável móvel único! Helena tem um conjunto de mesa colonial que participou da Revolução de 32. Vai ser uma reforma histórica!


"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 18/04

A Lebre e a Tartaruga. Os confeiteiros devem se inspirar nessa fábula clássica e nunca se darem por vencidos! Quem será que chega na frente hoje?

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 18/04

No próximo Superbonita, Karol Conká e Agatha Moreira falam sobre as diversas formas de usar a franja. Agatha ensina truques e penteados e fala que não tem regra na hora de se sentir bonita.Ainda nesse episódio, a influenciadora digital Alexandra Gurgel ensina diversos penteados práticos para fazer em casa. 

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 18/04

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 18/04

De volta à empreitada nos saguões do aeroporto de Guarulhos, em SP, Astrid Fontenelle revela histórias escondidas no roer das unhas, em flores nas mãos trêmulas, num sorriso incontido e nos olhos esperançosos.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 18/04

O Líbano é um país pequeno com uma capital que é uma das cidades mais interessantes do mundo. Beirute é uma festa para os sentidos e sempre esteve nos sonhos do Pedro Andrade.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 19/04

Uma das maiores rivalidades de toda história toma conta da nossa confeitaria! Os confeiteiros deverão preparar doces com ingredientes que muitos podem achar desafiadores…

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 19/04

Rodrigo vai em busca do melhor chocolate da região e um dos melhores do Brasil! 100% cacau e 100% orgânico.  Quem o acompanha é a Dona Nena, conhecida como a Filha do Combú, que transformou o cacau dessa Ilha em um dos produtos mais apreciados em todo Brasil. Rodrigo cozinha um Bolo de Chocolate com Geléia de Cupuaçu e Castanha do Pará e Brigadeiro de Tapioca com Bacuri.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 19/04

Claude apresenta dois pratos deliciosos da culinária oriental para ambas as turmas cozinharem durante a prova! Boa atenção durante a aula e um paladar afiado serão essenciais neste episódio!

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 20/04

A história do Ganso de Ouro é repleta de aventuras e, no Que Seja Doce, não será diferente: quem melhor dominar a confeitaria restritiva e também preparos com ovos será o confeiteiro mais doce!

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 20/04

O misterioso mundo dos dragões foi o tema que o Mateus escolheu para comemorar a chegada do seu sexto ano de idade! Ele é “doido” pelo assunto e quer essas criaturas fantásticas enfeitando a sua festinha. Fernanda Rodrigues, a liga do programa e os familiares do garoto adentram esse fabuloso universo e transformam o Fazendo a Festa num verdadeiro ninho de dragões!

"DOCE CALIFÓRNIA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 20/04

Na próxima parada da sua jornada pelas estradas da Califórnia, Raiza e seu trailer vintage Madeleine chegam ao Goleta Valley, região ao norte de Santa Bárbara. Lá, a Fairview Gardens é um centro de agricultura orgânica que traz a fazenda para perto da cidade com muita diversidade de alimentos e consciência. Raiza irá colher limões fresquinhos para preparar um delicioso Bolo de Limão. Mas essa não é qualquer receita de bolo: a massa tem um molhadinho especial por ser preparada com azeite de oliva e sem farinha de trigo, ou seja, sem glúten!

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 20/04

Depois de muitas temporadas sendo constantemente denunciadas, finalmente chegou a vez de dar voz às crianças! Nessa temporada, são as crianças que deduram os pais que dão mau exemplo para os filhos na hora da alimentação.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 20/04

Em uma luta diária que requer paciência, Viviane e Íris fazem de tudo para ver seus bebês saudáveis.  Júlia é a primeira filha de Viviane e Sérgio. A bebê nasceu com 675g, precisou ficar 40 dias entubada até chegar aos 800g e hoje luta para conseguir ir para casa. Íris fez uma cirurgia bariátrica há pouco tempo e não esperava engravidar tão rápido. Na 1ª primeira gravidez, Íris perdeu o controle com o peso. Agora, os desafios são outros: com a bariátrica, ela não consegue se alimentar normalmente e precisa se esforçar muito para que a bebê consiga se desenvolver bem.

"AS MATRIOSKAS", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 20/04

Nadine, Vera e Ane experimentam um jantar tipicamente russo na casa da família Fedotova. Vão ao museu da vodka e degustam a bebida mais popular do país e conhecem um dos muitos karaokês de Moscou.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato