Disney Channel, Disney XD e Disney Junior - Destaques da programação de 08 a 22 de abril

Destaques da programação Disney Channel. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Disney (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), de 08 a 22 de abril.

DISNEY CHANNEL - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 

A espera acabou! Segunda (16), às 18h, estreia a nova temporada de Sou Luna. Novas músicas, novos personagens e muitas novidades. A terceira temporada acompanhará os passos de Luna, que recentemente descobriu sua verdadeira identidade, e da galera do Jam & Roller em novas aventuras, romances e muita diversão. 

De segunda a sexta, às 19h, os fãs do canal também poderão curtir os episódios inéditos da nova série Operação Big Hero.

Sábado (14), a partir das 6h, a galera vai poder curtir uma maratona especial de Gravity Falls – Um Verão de Mistérios, até às 18h30. 

No domingo (15), a partir das 09h15, o canal exibe uma super maratona das Princesas, com cinco novos episódios de Enrolados Outra Vez – A Série, e em seguida, os melhores filmes : Frozen - Uma aventura Congelante, Cinderela, A Bela e a Fera e A Princesa e o Sapo.

E no domingo (22), para comemorar o Dia da Terra, tem estreia de Ursos da Disney Nature às 15h, e de Mogli – O Menino Lobo às 20h30.

DISNEY XD - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 

(Imagem: Operação Big Hero - A Série)
De segunda a sexta, às 14h, a galera ligada no Disney XD vai se divertir com as aventuras dos novos episódios de Picles e Amendoim. Às 17h, é hora de reviver o caminho dos Falcões Dourados para conquistar a copa e já se prepara para a estreia da nova temporada de O11ZE. A diversão continua com os novos episódios de Operação Big Hero - A Série

Na sexta, às 10h, a diversão é garantida com um novo episódio de Pegadinha!

As manhãs de sábado estão repletas de ação e aventura no Disney XD! Às 08h30, um episódio de Vingadores Unidos. Em seguida, às 09h, um novo episódio de Guardiões da Galáxia, e mais tarde, às 10h, Star Wars Rebels.

No domingo (22), para comemorar o Dia da Terra, o canal exibirá uma programação especial, a partir das 10h30, com o filme Valente, seguido por uma maratona de Gravity Falls: Um Verão de Mistérios e a estréia de Ursos da Disney Nature às 14h30.

DISNEY JUNIOR - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 

(Imagem: A Guarda do Leão)
Domingo (22) é o Dia da Terra e o Disney Junior preparou uma programação especial temática para celebrar a natureza com os pequenos e suas famílias. Entre os destaques da programação estão o especial de A Guarda do Leão, Princesinha Sofia, Morko e Mali e muito mais. 

Até sexta (13), às 09h15, os pequenos poderão curtir os episódios inéditos de Simon, e às 09h30 Morko e Mali.

De segunda (16) a sexta (20), às 07h15, episódios inéditos de Pink e Sua Turma. Na segunda (16), às 09h15, os pequenos também curtem um episódio inédito de Simon

No sábado (21), a partir das 12h, as família toda poderá se reunir para curtir a maratona com filmes mágicos de uma das princesas mais amadas da Disney: Cinderela, Cinderela II: Os Sonhos se Realizam e Cinderela 3 – Uma Volta no Tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato