MEGAPIX - Destaques da programação de 02 a 08 de abril

Destaques da programação Megapix. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 02 a 08 de abril.

As Mil Palavras
Terça, 3/4 | 12:00

Aniversariante do dia: Eddie Murphy. Sempre mentindo para conseguir o que quer, Jack arruma um problema ao trapacear um acordo com um guru espiritual. Como castigo, uma árvore nasce em seu quintal e a cada palavra que ele diz, uma folha cai. Agora ele precisa reverter essa situação antes que a última folha caia.

Homem de Ferro 2
Quarta, 4/4 | 11:10

Aniversariante do dia: Robert Downey Jr. Depois de ter revelado sua identidade secreta, o bilionário Tony Stark sofre pressão para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Também entram em cena o vilão Whiplash, e a Viúva Negra.

Tô Ryca
Quinta, 5/4 | 18:30

A frentista Selminha recebeu uma herança milionária. Mas, para deixar para trás os dias de pobreza e ficar com o dinheiro, ela precisa vencer o desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada nem revelar a ninguém o que se passa.

Ted
Sexta, 6/4 | 22:30
Domingo, 8/4 | 20:05

Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, então, isso aconteceu. Mas agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

As Viagens de Gulliver
Domingo, 8/4 | 13:35

Lemuel Gulliver trabalha em um jornal e é enviado para escrever sobre uma viagem no Triângulo das Bermudas, mas o navio naufraga e vai parar em Lilliput, uma terra onde as pessoas são pequenas.

SESSÃO MEGAPIX 
Dia 7, às 11:45

O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida vai ao ar dia 7. Ted mora em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial. Ele deixa a cidade na intenção de trazer uma árvore real para impressionar Audrey, a garota por quem é apaixonado. No caminho, conhece Lorax, uma estranha e mal-humorada criatura determinada a proteger a natureza.

SESSÃO RETRÔ
Dia 8, às 11:35

Dia 8, vai ao ar Nunca Fui Beijada. Josie é editora de um importante jornal. A pedido de seu chefe, a jornalista precisa se disfarçar de estudante para fazer uma reportagem investigativa em seu antigo colégio. De volta ao ambiente escolar, ela relembra os traumas da época em que era nerd.

ESPECAIS DA SEMANA 

Programa Duplo A Dama e o Vagabundo

A adorável dupla da Disney A Dama e o Vagabundo vai animar o Megapix com dois filmes em sequência na tarde de terça-feira, 3 de abril.

O clássico A Dama e o Vagabundo abre a sessão às 13:50. Lady é uma cadelinha que mora em uma casa confortável. Quando seus donos a deixam sob os cuidados da tia Sarah, Lady foge. Nas ruas, conhece Vagabundo, um adorável vira-lata que sempre lutou para sobreviver. Deste encontro, nasce o mais emblemático romance canino da história do cinema.

Na sequência, às 15:25, tem A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé. Banzé, o travesso filhote da Dama e do Vagabundo, está cansado das regras que precisa seguir. Para ter uma vida mais livre e selvagem, ele foge de casa e se junta a um bando de cães de rua conhecidos como “Os cachorros do ferro-velho”.

Especial Força-Tarefa Megapix

Na quarta-feira, 4 de abril, não vai faltar trabalho em conjunto no Megapix. A partir das 17:30, quatro produções serão exibidas para mostrar que a força–tarefa sempre vence: quando a equipe trabalha unida, o problema é resolvido.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro abre o especial. Nascimento vira Subsecretário de Inteligência e, depois de desmontar o tráfico no Rio de Janeiro, precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os políticos corruptos.

Às 19:45, tem O Predador. Um time de operações especiais do exército americano, liderado pelo Major “Dutch”, recebe a missão de fazer um resgate na América. Lá, os homens se deparam com um predador extraterrestre, com quem travam uma batalha mortal.

O Último Desafio será exibido às 21:45. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens, que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

Sicario: Terra de Ninguém encerra a maratona às 23:45. Para prender o chefão de um cartel de drogas do México, uma megaoperação está sendo cuidadosamente planejada pela CIA. Ao entrar na investigação, o agente do FBI Kate Macy descobre que vai precisar por em xeque seus próprios princípios nessa caçada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato