TNT ​- Destaques da programação de 02 a 08 de abril

Destaques da programação TNT. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 02 a 08 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE ABRIL

20h: Trapaça (American Hustle, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: David-O. Russell. Com: Christian Bale, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Amy Adams. Sinopse: A dupla Irving e Rosenfeld começa cedo a parceria de trapaças. Trabalhando juntos desde 1978, eles tiveram muito tempo para aperfeiçoar os seus golpes e acabam por fazer um grande número de vítimas. Entretanto, os dias de triunfo dos golpistas acabam abruptamente depois que um sagaz agente do FBI, Richie DiMaso, descobre o seu esquema de falcatruas através de uma armadilha e os obriga a colaborar em uma importante e difícil missão, na qual precisam para se infiltrar no mundo do crime organizado em troca de sua liberdade. Mas o plano, que até então parecia infalível, começa a dar errado após o aparecimento de Rosalyn, a instável esposa de Irving, de quem ele não consegue se divorciar por medo de perder o filho adotivo Danny.

TERÇA-FEIRA, 03 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

22h30: Caminhos da Floresta (Into the Woods, 2014) Aventura/Drama/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Rob Marshall. Com: Meryl Streep. Sinopse: Um padeiro e sua esposa têm o grande desejo de serem pais, mas a maldição de uma cruel bruxa, que encontrou o pai do homem roubando a sua horta de feijões mágicos, acaba destruindo o sonho do casal. Para quebrar esse feitiço, eles terão que reunir quatro importantes itens: Uma vaca branca como o leite, uma mecha de cabelo amarela como o milho, uma capa vermelha como o sangue e, por fim, um sapato tão puro como o ouro. Caso esses objetos não sejam entregues no prazo de três dias, a maldição se tornará eterna. Obstinados a cumprir a missão e conseguir garantir a continuação da família por mais algumas gerações, o casal não hesita em adentrar a misteriosa floresta encantada e recheada de perigos.

QUARTA-FEIRA, 04 DE ABRIL

21h45: Até que a Sorte nos Separe 2 (2013) – Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com: Camila Morgado e Leandro Hassum. Sinopse: Bem no momento em que Tino e Jane estão precisando de uma graninha a mais, o destino joga a seu favor e o ricaço Tio Olavinho acaba partindo dessa para uma melhor de forma inesperada. Em seu testamento, ele faz um pedido nada comum: Quer que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Durante a viagem, o casal resolve dar uma passadinha em Las Vegas, mas Tino acaba perdendo toda a bolada da herança durante um jogo de pôquer e passa a dever US$ 10 milhões para um chefão da máfia mexicana. Agora, os dois terão que correr contra o tempo para conseguir essa grana e se safar dessa furada antes que seja tarde demais. Mas essa missão não será nada fácil e a jornada do casal será uma sucessão de ciladas.

QUINTA-FEIRA, 05 DE ABRIL

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP. 4: Raul e Dimas vão até a Hell perguntar a Alex sobre o paradeiro de Mika, mas Alex mente que não soube mais dela. Emílio é pressionado pelo editor do jornal a entregar a matéria sobre o segurança gay, mas ele está mais interessado em saber mais sobre Mika, a filha de Maurício Amaral que ninguém sabia existir. Alex tenta convencer Mika a retirar a queixa contra Dimas, mas ela não cede.  (16 anos)

23h: RUA AUGUSTA–  EPISÓDIO INÉDITO!

EP.5: Alex se reune com seu advogado Otávio sobre as imagens que entregou a Cézar. Mika tenta visitar Lucas no hospital, mas Alex frustra seus planos. Quando finalmente consegue ver o irmão, tem um reencontro tenso com Maurício, que manda ela ficar longe da família Amaral. Raul confronta Alex - sabe que ele está escondendo Mika, chamou um advogado e está fazendo tudo para colocar a culpa só nas costas dele e de Dimas. Alex conta que adulterou o vídeo e deletou o original.

SEXTA-FEIRA, 06 DE ABRIL

22h30: Sniper Americano (American Sniper, 2014) Drama/Ação/Biografia, EUA, 16 anos. Direção: Clint Eastwood. Com: Bradley Cooper e Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

SÁBADO, 07 DE ABRIL

TNT NITRO

23h30: Contrabando (Contraband, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Chris Farraday tinha deixado seus dias de criminalidade para trás, mas não encontra outra saída a não ser voltar ao passado ao descobrir que Andy, seu cunhado, cometeu um grande erro e precisa da sua ajuda. Então, ele reúne os melhores contrabandistas que conhece, entre eles o seu melhor amigo, Sebastian, e explica seu plano para resolver o caso. Tudo foi bem planejado, mas mesmo assim uma rede criminosa vai interferir nos seus objetivos e provocar uma série de problemas que só acabarão se ele reassumir a sua personalidade anterior e usar as habilidades que julgava aposentadas. A tensão aumenta quando a mulher e os filhos dele passam a correr perigo.

DOMINGO, 08 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

21h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow,2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato