Home Top Ad

Discovery Turbo estreia a sexta temporada de Por Dentro da West Coast Customs

Share:

Nova temporada de Por Dentro da West Coast Customs. (Imagem: Divulgação)
A partir de quarta-feira, 30 de maio, às 20h30, Ryan Friedlinghaus e sua equipe retornam ao Discovery Turbo para mais uma safra de POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS (Inside West Coast Customs).

A WCC segue inabalável como a referência absoluta no mercado da customização automotiva. São novos episódios com uma hora de duração que acompanham a movimentação intensa dentro dos galpões onde essa fama se justifica: da prancheta à oficina, as lentes mostram como os carros únicos assinados por Ryan ganham vida.

Ryan se orgulha de haver construído do zero – com cinco mil dólares emprestados pelo próprio avô – um império da customização que atrai clientes famosos e funciona como bússola para o mercado: a WCC representa o padrão de qualidade tanto para aficionados, quanto para profissionais do mundo inteiro.

Os tempos mudaram e ele não hesitou em se adaptar: além de exímio designer Ryan é também homem de negócios com faro apurado para oportunidades. Depois de 20 anos de adaptações e estratégias ousadas, a reputação da WCC é tão gigantesca quanto as suas instalações. Hoje, o nome da oficina está relacionado aos melhores especialistas em modificações e aos projetos mais audaciosos.

Sob o comando de Ryan está uma equipe que trabalha para misturar a cultura das ruas californianas, onde a cena da customização automotiva é fervilhante, com o padrão de execução rigoroso na mecânica e na carroceria. Semanalmente, a série segue o time de especialistas fazendo o seu melhor: carros recém-saídos da fábrica e modelos clássicos são reinventados e materializam o auge do desempenho e do design.

No episódio de estreia da sexta temporada, Ryan assume um projeto com escopo e proporções inéditas até mesmo para ele. A WCC construirá um modelo comemorativo para o centenário da montadora Mitsubishi – será uma releitura do primeiro carro lançado pela marca, conhecido como Model A.

A ideia é manter as linhas principais e, ao mesmo tempo, evitar a réplica. É preciso preservar a identidade e trazer tecnologia dentro e fora do capô. Depois da reunião inicial com a equipe da montadora, Ryan vai para a prancheta com a ideia de combinar tradição e inovação. O principal desafio é acomodar em uma carroceria pequena, projetada no início do século passado, os sistemas e mecanismos que fazem os novos modelos da marca funcionarem – motor potente, equipamentos de segurança, conforto e torque trarão o Model A para o século XXI. 




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.