Discovery Home & Health exibe especial exclusivo sobre o Casamento Real

Time de especialistas do Discovery Home & Health comenta o casamento real e as tendências que ele reforça.
Time de especialistas do Discovery Home & Health comenta o casamento real e as tendências que ele reforça. (Imagem: Divulgação)
Neste sábado, dia 19, a realeza britânica está em festa: o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle atrairá as atenções do mundo em um evento cercado por pompa e formalidade, mas que certamente guarda as surpresas de um acontecimento ímpar no mundo da moda nupcial.

Por isso, no sábado seguinte, dia 26, às 23h15, o Discovery Home & Health reúne um time de peso para comentar os destaques da celebração e fazer uma análise apurada das tendências que com ela surgem e ganham força no especial exclusivo PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE: O CASAMENTO REAL (Royal Real Wedding Revealed).

Randy Fenoli, Monte Durham e Lori Allen – estrelas das séries O Vestido Ideal e O Vestido Ideal: Atlanta –, juntam-se aos estilistas e consultores em moda nupcial Haley Paige e George Kotsiopoulos, formando um time imbatível que vai percorrer cada detalhe do casamento mais esperado do ano. A conversa é mediada pela apresentadora Shaun Robinson.

Com uma hora de duração, o especial traz a cobertura dos protocolos, tradições e também das inovações propostas pelos noivos. Dos preparativos às aguardadas cerimônia e festa, a equipe do Discovery Home & Health trará informações privilegiadas e a leitura das escolhas feitas por Harry, Meghan e seus convidados sob o ponto de vista dos especialistas.

Na segunda-feira, 21 de maio, a partir das 16h, Camila Piccini, fundadora do blog Say I Do e CEO do Grupo CASAR, Elisa Tavares, planner e decoradora de Fábrica de Casamentos, e o estilista Sandro Barros se juntam para uma live no Facebook do Discovery Home & Health, destacando as tendências que o Casamento Real reforça e dando dicas para as noivas brasileiras que pretendem incorporá-las.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato