Food Network exibe episódios inéditos de Jantar na Tiffani e especiais de doces

Food Network exibe novos episódios de Jantar na Tiffani. (Imagem: Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em estilo de vida gastronômico, exibe no mês de maio novos episódios de Jantar na Tiffani, apresentado por Tiffani Thiessen. Também faz parte da programação o Especial Doces.

A apresentadora Tiffani Thiessen convida seus amigos para curtir boa companhia, contar histórias e comer comidas deliciosas nos novos episódios de Jantar na Tiffani. Com convidados como Jason Priestley, Seth Green, seus colegas da série "Crimes do Colarinho Branco", entre outros, a série é uma maravilhosa mistura de jantares, bebidas e diversão.

Todos os sábados de maio, às 20h, o canal apresenta o especial Doces. Em Confeitarias pelo Mundo, Paul Hollywood vai à Nova York e descobre como os donuts foram recriados com sabores diferentes e inovadores. Ele também conhece Jim Lahey, que faz sucesso na internet por ter inventado uma maneira nova e incrivelmente simples de assar pão em casa. No outro episódio, para desbravar as temperaturas abaixo de zero, Paul Hollywood vai à São Petersburgo para provar o tradicional Bolo de Mel e a Vatrushka, uma deliciosa torta russa.

Já Jonathan Bennet apresenta o programa A Guerra dos Bolos, onde quatro confeiteiros se enfrentam para representar dinossauros em forma de bolo. Apenas um deles vai levar sua criação para ser a atração de uma grande festa e, de quebra, ganhar dez mil dólares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato