Felipe Neto e Ludmilla são os convidados de Pabllo Vittar nesta terça no Multishow

Felipe Neto e Ludmilla são os convidados de Pabllo Vittar. (Imagem: Divulgação)
No segundo episódio de “Prazer Pabllo Vittar”, a apresentadora recebe a cantora Ludmilla e o youtuber Felipe Neto para um emocionante bate-papo sobre personalidade, além de performances musicais no palco, que incluem uma homenagem ao DJ francês David Guetta. No ar nesta terça, dia 08, a partir das 21h, no Multishow.

E no canal do YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow), já estão disponíveis as webséries “Dancing Queens”, na qual Pabllo e seus dançarinos ensinam as coreografias de grandes sucessos da cantora, “Destilando Haters”, com a apresentadora recebendo convidados como Aretuza Lovi, Gloria Groove, Gominho, Lexa, MC Pocahontas e Preta Gil para bate-papos regados a bons drinks e muito bom humor para encarar os comentários dos haters na internet e ainda “Bem Menininha”, onde ao lado da youtuber Blogueirinha de Merda e do influenciador digital John Drops, o trio entrega dicas de maquiagem, ensina como fazer um bom lip sync e ainda como arrasar nas fotos e no carão nas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato