Strand luta contra as decisões de Madison no próximo episódio de "Fear The Walking Dead" no AMC

Em “Talking Dead: Fear Edition”, Chris Hardwick recebe Gale Anne Hurd, Garret Dillahunt e Lights. (Imagem: Divulgação)
Um novo episódio de “Fear the Walking Dead”, do AMC, vai ao ar no próximo domingo (20/5), às 22h30. “Just in Case”, o sexto episódio da temporada, foi escrito por Richard Naing e dirigido por Daisy von Scherler Mayer. Strand luta contra as decisões de Madison. Enquanto isso, as coisas tomam um rumo inesperado no Estádio.

Os fãs podem assistir a um novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition”, apresentado por Chris Hardwick, na madrugada de segunda para terça-feira, às 2h30. Neste episódio, ele terá a companhia da produtora executiva Gale Anne Hurd, do meator mbro do elenco Garret Dillahunt (John Dorie) e da e instrumentista, cantora, compositora e fã Lights.

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família - os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de “The Walking Dead”. O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.

Produzido pelo AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A quarta temporada tem 16 episódios, com a última metade da temporada estreando mais adiante em 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato