Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 11 a 17 de junho

Share:

Destaques da programação do A&E. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 11 a 17 de junho. O canal estreia Emergências Noturnas: Tampa (12), o especial O Massacre de Waco (15) e o longa Sin City: A Cidade do Pecado, na faixa A&E Movies (17). O canal também exibe episódios inéditos de Com a Palavra, o Júri, BULL e NCIS: Los Angeles.

11/6, segunda-feira, 22h30

Nesta segunda, a faixa A&E Movies apresenta o filme O Código Da Vinci

Baseado no livro homônimo de Dan Brown, o filme O Código Da Vinci é destaque do A&E nesta segunda-feira. Na trama deste longa de sucesso, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre, em Paris.

Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o assassinato foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja Católica não queria que fossem descobertos. Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA - 12/6, terça-feira, 20h50

Quarta temporada de Emergências Noturnas estreia hoje; novos episódios se passam na cidade de Tampa

A aclamada série original do A&E, Emergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em sua nova temporada, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno de Tampa, a cidade banhada pelo sol onde, a cada noite, são recebidos mais de 850 chamados de emergência.

Os episódios de Emergências Noturnas: Tampa mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros de Tampa. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras.

No episódio de estreia, Salvando vidas, enquanto Robb e Bethany se veem em um confronto armado com um suspeito abrigado em um complexo de apartamentos, a equipe de resgate de incêndios tenta apagar o fogo em um trailer, antes que se alastre pelo resto do parque. CI: 14

14/5, quinta-feira, 20h50

Em Com a Palavra, o Júri, os jurados reavaliam o veredito do caso Robert Durst

Em cinco episódios, Com a Palavra, o Júri (The Jury Speaks), série exclusiva do A&E, reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.

Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles muito questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.

O episódio inédito de hoje aborda o caso Robert Durst, que em 2015 admitiu ter cometido os assassinatos pelos quais foi absolvido em 2003. Os jurados de seu julgamento, que o consideraram inocente - apesar de Durst ter confessado os crimes e de ter esquartejado seu vizinho -, contam o que pensam agora de seu veredito. CI: 14

14/6, quinta-feira, 21h40

No inédito de BULL, um caso de boxeador acusado de assassinato desafia o Dr. Bull

O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

Em Ação de Graças, Bull dá folga à sua equipe para que aproveitem o Dia de Ação de Graças junto às suas famílias. Mas quando todos se vão, ele deverá trabalhar em dobro para defender um boxeador acusado de assassinato. Terminará a tempo para o jantar? CI: 14

15/6, sexta-feira, 21h40

Em NCIS: Los Angeles, a equipe de NCIS se junta aos velhos companheiros de Hetty no Vietnã para libertá-la

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito Adeus Vietnã, os velhos companheiros de Hetty no Vietnã se juntam à equipe NCIS para resgatá-la de seus captores. Juntos, preparam uma operação de resgate digna dos livros de história. Mas será que a missão será bem-sucedida? CI: 14

ESTREIA – 15/6, sexta-feira, 22h30

A&E exibe especial sobre tragédia em seita religiosa em 1993

Em fevereiro de 1993, a Secretaria de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo dos Estados Unidos realizou um ataque à sede da seita religiosa Branch Davidians, próximo à cidade de Waco, no Texas. Sob a mira da investigação do FBI, o grupo religioso escondia um grande arsenal em seu rancho. O especial inédito do A&E, O Massacre de Waco (Waco: Madman or Messiah) (imagem), revela o que realmente aconteceu após o cerco, que deixou quatro agentes e seis integrantes da seita mortos.

Após um impasse que durou 51 dias com o FBI, o mais longo na história das forças policiais dos EUA, teve como desfecho em um trágico incêndio que matou mais 76 membros da comunidade Branch Davidian, incluindo 22 crianças, e seu líder, David Koresh.

Em duas partes, o especial O Massacre de Waco busca revelar quem era David Koresh e por que tantos Branch Davidians se prepararam para morrer por ele – era um vigarista ou um mensageiro de Deus enviado para advertir seus seguidores sobre o iminente fim do mundo? Com base em gravações do próprio Koresh, retiradas de fitas inéditas de negociações com o FBI, nove integrantes dos Branch Davidians contam sobre suas experiências na seita.

Na Parte 1, milhares de pessoas de todas as partes do mundo vão à Waco para escutar David Koresh pregar sobre o apocalipse. Mas alguns de seus seguidores questionam suas intenções, e o FBI decide agir quando descobre que o grupo esconde um arsenal assustador em seu rancho.

Em seguida, na Parte 2, um ataque simples é transformado em um cerco que se estende por 51 dias. O FBI exige que Koresh, o líder do Branch Davidians, libere mulheres e crianças e se renda. Diante da sua recusa, os tanques e os atiradores de segurança avançam contra o local, desencadeando um incêndio devastador. CI: 14

ESTREIA – 17/6, domingo, 22h30

A&E Movies estreia Sin City: A Cidade do Pecado, longa codirigido por Quentin Tarantino

Baseado nos quadrinhos de Frank Miller, Sin City: A Cidade do Pecado é codirigido pelo próprio Miller, Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. O longa noir que estreia neste domingo conta a história de três pessoas completamente diferentes que ficam presas em uma violenta rede de corrupção: Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão, o detetive particular Dwight (Clive Owen) e John Hartigan (Bruce Willis), um policial honesto que está a uma hora de se aposentar. O que eles têm em comum? Todos residem em uma cidade obscura e miserável: Basin City. CI: 18 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.