LIFETIME - Destaques da programação de 11 a 17 de junho

Destaques da programação do Lifetime. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 11 a 17 de junho. Destaque para a estreia do longa Coragem para Vencer, no Lifetime Movies, baseado na história da ginasta olímpica Simone Biles. A produção autobiográfica, baseada no livro A Body in Motion, A Life in Balance, aborda a trajetória da ginasta norte-americana, de sua vida no orfanato à conquista de 19 medalhas, tornando-se uma das melhores atletas da história. Ainda no período, episódios inéditos de The Night Shift, Casamento à Primeira Vista, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Project Runway, Bring It! e A Pequena Grande Casa de Terra.

11/6, segunda-feira, 20h40

Tanya enfrenta complicações para dar à luz em casa, no episódio inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Neste novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos em suas vidas profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viver num mundo onde as pessoas, em sua maioria, têm estaturas maiores.

Em Demitido!, apesar do ceticismo de sua mãe, Minnie treina para sua primeira corrida de 5 km com esperança de cruzar a linha de chegada. Amanda tem um confronto com seu empresário Gayle. Enquanto isso, Juicy assina com Abira, sua primeira artista. Tanya se prepara para dar à luz em casa, e surgem complicações. Classificação indicativa: 14 anos

11/6, segunda-feira, 21h30

O casal descobre como ficou o quarto principal, no episódio de A Pequena Grande Casa de Terra

Terra Jolé, a estrela da série Pequenas Grandes Mulheres, retorna ao LIFETIME em A Pequena Grande Casa de Terra (Little Women Terra’s Big House). Ela e o marido Joe economizaram durante anos para comprar sua primeira casa, e finalmente conseguiram. No entanto, ainda vai ser preciso muito trabalho para transformar o imóvel em uma residência de sonhos – inclusive adaptada para as necessidades de pessoas pequenas. Eles recorrem, então, à dupla dinâmica de designers, especialistas em reformas, Cory McCrummen e Stephanie Ballard.

Assim como Terra e Joe, esses dois especialistas podem nem sempre concordar sobre o projeto, mas o resultado final é sempre top de linha. Cada episódio acompanha a transformação da nova casa do casal. Juntos com Cory e Stephanie, eles terão de cumprir o cronograma, para manter o orçamento inicial - uma tarefa nada fácil, ainda mais com tantas mudanças, obstáculos inesperados e duas crianças pequenas.

No inédito desta segunda, Problemas de orçamento, Cory tem más notícias e que podem alterar o orçamento. Enquanto isso, Stephanie e Terra começam a pensar nos elementos de design. Além disso, o casal descobre como ficou o quarto principal. Terão todas as comodidades para pessoas pequenas que desejavam? CI: 12

12/6, terça-feira, 21h30

Após noite de núpcias, Vanessa questiona o compromisso de Tres, no inédito de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série, que é destaque do LIFETIME, está de volta em sua terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionam os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

Em A noite de núpcias, os recém-casados passam sua primeira noite juntos antes de sair em lua de mel. Os resultados não tardam: Vanessa questiona o compromisso de Tres, enquanto Samantha é completamente honesta com Neil. Apenas David e Ashley parecem otimistas sobre o futuro. CI: 12

13/6, quarta-feira, 21h30

No episódio inédito de The Night Shift, TC atende os refugiados de uma guerra na Turquia

The Night Shift, série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da temporada anterior, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. TC e Jordan seguem lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, enquanto mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelo trabalho administrativo, busca por mais aventura, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência funcione perfeitamente.

Em Queimado, mesmo diante de um difícil cenário, TC atende os refugiados de guerra na Turquia. Enquanto isso, Paul continua lutando para salvar o hospital, mas os problemas persistem. CI: 14

ESTREIA – 13/6, quarta-feira, 22h20

Lifetime Movies estreia produção original sobre a vida da ginasta Simone Biles

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta a produção inédita Coragem Para Vencer (imagem), baseada no livro Courage to Soar: A Body in Motion, A Life in Balance, autobiografia da ginasta norte-americana Simone Biles. Estrelado por Jeanté Godlock no papel de Biles, o filme retrata a carreira da ginasta olímpica. Desde sua vida em um orfanato até as incontáveis horas de treino e sacrifício que a levaram a ganhar 19 medalhas e se tornar uma das melhores da história. CI: 14 anos

*Reapresentação dia 16/6, sábado, 22h20

14/6, quinta-feira, 21h30

Em Project Runway, os estilistas têm de comprar um contêiner num leilão e utilizar seu conteúdo para criar dois looks

Em cada episódio de Project Runway (imagem), série vencedora do Emmy, celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada da atração, exclusiva do LIFETIME, mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

Em Quem dá mais?, para este desafio os estilistas devem fazer a sua melhor oferta por um contêiner e usar apenas os materiais que encontrarem em seu interior para, em equipe, criar uma coleção de duas peças. Mas quando os jurados ficam em dúvida sobre quem eliminar, dois estilistas se enfrentarão por uma única vaga. CI: 12

15/6, sexta-feira, 21h30

Rittany se arrepende e pede a Miss D para voltar para as Dancing Dolls, esta semana, em Bring It!

Bring It! é o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

No inédito desta sexta, Contra-ataque, Rittany se mostra arrependida de ter saído da equipe e pede a Miss D uma nova oportunidade. Terá uma nova chance? Enquanto isso, as Dancing Dolls se preparam para sua batalha contra o grupo Neva-the-Diva. Quem dará o melhor golpe? CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato