Canal BIS estreia a quarta temporada de "Versões" em julho

Cantor Daniel durante a gravação do programa. (Imagem: Divulgação)
Uma nova leva de artistas brasileiros está pronta para apresentar releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música nacional e internacional na quarta temporada de “Versões”, que estreia no dia 11 de julho, às 20h, no Canal BIS.

Com apresentação de Dedé Teicher e direção de Rodrigo Nascimento, o programa “Versões” traz um artista a cada episódio, com cenários que mudam de acordo com o cantor, a formação da banda e o estilo das músicas. “Seguimos essa linha estética de ‘ensaio de garagem’, porém sofisticado, com fundo preto e luzes. A mixagem também é um ponto alto, toda feita ‘ao vivo’, durante a gravação. Estamos tendo gratas surpresas nesta temporada, como Tiê cantando docemente músicas da Anitta e Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr. numa levada minimalista”, afirma Rodrigo.

Entre os convidados da nova temporada, estão Di Ferrero cantando Maroon 5; Daniel homenageando Roberto Carlos; Onze:20 interpretando sucessos do Skank; Johnny Hooker fazendo sua versão para as canções de David Bowie; Clarice Falcão cantando Charlie Brown Jr.; Alice Caymmi interpretando hits das Divas do pop internacional; Mahmundi homenageando Lulu Santos; Ana Vilela cantando sucessos do novo sertanejo; Tiê dedicando um episódio à Anitta; Vanguart tocando Bob Dylan; entre outros.

Para Clarice Falcão, fazer versões mais intimistas das canções do Charlie Brown Jr foi difícil, mas ao mesmo tempo muito divertido. “Foi desafiador transformar as músicas de uma banda que eu era muito fã, que fizeram parte da minha juventude, em algo que tem mais a ver com a minha cara. ‘Tudo mudar’ é uma das minhas músicas favoritas nesta versão que fiz e espero que o público curta muito também”, conta Clarice.

O primeiro episódio, que vai ao ar no dia 11 de julho, será com a cantora Ana Vilela interpretando sucessos do novo sertanejo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato