Megapix exibe o "Especial Megapix de Arrepiar"

Especial Megapix de Arrepiar no Megapix. (Imagem: Divulgação)
Tensão e sustos vão tomar conta da terça, dia 3, com o “Especial Megapix de Arrepiar”. Para quem tem coragem de encarar a maratona, começa às 18:40, com quatro filmes em sequência.  

A Hora do Espanto abre o especial. Charley começa a acreditar que seu novo vizinho é um vampiro, quando seu amigo Ed desaparece misteriosamente. Buscando a verdade, Charley começa uma investigação e passa a enfrentar perigos.

Em seguida, às 20:40, mais medo à vista com Tamara. Alvo de piadas em sua escola por ser diferente, ela tenta revidar e escreve uma matéria que prejudica os alunos populares. Mas o troco é ainda pior: eles armam uma cruel vingança, que acaba com a morte da menina. Ou, pelo menos, foi o que eles acharam que aconteceu.

Depois é a vez da estreia de Alma Perdida, às 22h30. No filme, uma jovem passa a ser atormentada pela imagem de um menino que a persegue não só em seus pesadelos. Determinada a entender o que isso significa, acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e o espírito do Mal.

À 0:15, terá serial killer à solta no Megapix, com a estreia de Hannibal – A Origem do Mal. Durante a Segunda Guerra Mundial, o jovem Hanibal Lecter viu de perto seus pais serem assassinados. Ele parte para Paris em busca de seu tio, mas encontra sua misteriosa viúva, que o abriga. O famoso vilão começa a surgir quando ele passa a estudar medicina para aumentar suas habilidades e vingar a morte de seus pais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato