Home Top Ad

Canal OFF exibe programação especial de inverno a partir da próxima semana

Share:

Canal OFF exibe programação especial de inverno. (Imagem: Divulgação)
A estação mais fria do ano já começou e, para celebrar a chegada do inverno, o Canal OFF preparou uma programação especial entre os dias 2 e 6 de julho, sempre às 19h30. O “Especial de Inverno” do Canal OFF exibe cinco documentários que destacam toda a beleza dessa estação e o charme da neve, entre eles “Cruise Control” e “Baffin Babes – 80 Days in the Arctic”.

O “Especial de Inverno” começa na segunda-feira, dia 2, com a exibição do primeiro episódio da primeira temporada de “Descendo o Pacífico – Alasca”. Neste episódio, o casal Luiza Campos e Stephan Figueiredo, já no Alasca, chega a uma ilha chamada Kodiak, descobre um pico de surfe e se emociona por praticar o esporte pela primeira vez no Alasca, um ambiente tão frio e selvagem. No dia seguinte, terça-feira, dia 3, o documentário “Cruise Control” mostra esquiadores que desbravam alguns dos melhores picos da Europa para a prática do esporte.

Especial de Inverno "Cena de “Descendo o Pacífico - Alasca".
Na quarta-feira, dia 4, “Supersnake” acompanha a montagem de uma pista híbrida de snowboard e skate chamada SuperSnake e mostra atletas das duas modalidades descendo ao mesmo tempo e destacando as similaridades e diferenças. Na quinta-feira, dia 5, o Canal OFF exibe “Hungry”, que mostra a marca Bro Fac, cujo objetivo é trabalhar para encontrar os melhores snowboarders e as melhores áreas ao redor do mundo. O documentário apresenta uma tripulação de jovens trituradores de manobras e spots famintos por superar seus próprios limites. Para encerrar o “Especial de Inverno”, na sexta-feira, dia 6, “Baffin Babes – 80 Days in the Arctic” estrela quatro jovens mulheres corajosas que se aventuram pela Ilha de Baffin, no Ártico, onde passam por todas as dificuldades típicas de uma expedição em condições muito adversas.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.