Canal OFF exibe programação especial de inverno a partir da próxima semana

Canal OFF exibe programação especial de inverno. (Imagem: Divulgação)
A estação mais fria do ano já começou e, para celebrar a chegada do inverno, o Canal OFF preparou uma programação especial entre os dias 2 e 6 de julho, sempre às 19h30. O “Especial de Inverno” do Canal OFF exibe cinco documentários que destacam toda a beleza dessa estação e o charme da neve, entre eles “Cruise Control” e “Baffin Babes – 80 Days in the Arctic”.

O “Especial de Inverno” começa na segunda-feira, dia 2, com a exibição do primeiro episódio da primeira temporada de “Descendo o Pacífico – Alasca”. Neste episódio, o casal Luiza Campos e Stephan Figueiredo, já no Alasca, chega a uma ilha chamada Kodiak, descobre um pico de surfe e se emociona por praticar o esporte pela primeira vez no Alasca, um ambiente tão frio e selvagem. No dia seguinte, terça-feira, dia 3, o documentário “Cruise Control” mostra esquiadores que desbravam alguns dos melhores picos da Europa para a prática do esporte.

Especial de Inverno "Cena de “Descendo o Pacífico - Alasca".
Na quarta-feira, dia 4, “Supersnake” acompanha a montagem de uma pista híbrida de snowboard e skate chamada SuperSnake e mostra atletas das duas modalidades descendo ao mesmo tempo e destacando as similaridades e diferenças. Na quinta-feira, dia 5, o Canal OFF exibe “Hungry”, que mostra a marca Bro Fac, cujo objetivo é trabalhar para encontrar os melhores snowboarders e as melhores áreas ao redor do mundo. O documentário apresenta uma tripulação de jovens trituradores de manobras e spots famintos por superar seus próprios limites. Para encerrar o “Especial de Inverno”, na sexta-feira, dia 6, “Baffin Babes – 80 Days in the Arctic” estrela quatro jovens mulheres corajosas que se aventuram pela Ilha de Baffin, no Ártico, onde passam por todas as dificuldades típicas de uma expedição em condições muito adversas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato