Home Top Ad

Sanfoneiro Marcelo Caldi apresenta sucessos do forró no Todas as Bossas deste sábado na TV Brasil

Share:

Sanfoneiro Marcelo Caldi apresenta sucessos do forró no Todas as Bossas. (Imagem: Divulgação)
No ritmo do forró, o programa Todas as Bossas recebe o arranjador, cantor e compositor Marcelo Caldi para um animado show neste sábado (23), às 22h, na TV Brasil. Gravado no estúdio da emissora, o espetáculo faz parte da programação especial com temática junina #nopaísdosarraiás que o canal exibe entre os dias 22 e 24 de junho.

Considerado um dos maiores sanfoneiros em atuação no país, Marcelo Caldi combina clássicos do gênero com o repertório autoral do seu disco "A sanfona é meu dom", lançado em novembro do ano passado.

O artista interpreta clássicos como "De volta pro aconchego", "Gostoso demais" e "Pedras que cantam", de Dominguinhos, "João e Maria", de Chico Buarque e Sivuca", além de "A vida do viajante", de Luiz Gonzaga.

Marcelo Caldi também mostra seu trabalho autoral do último álbum em faixas como "Cadê meu São João" e "Forró do Hey", ambas parcerias com Silvério Pontes, presentes no seu terceiro disco da carreira.

Hábil em manusear o acordeom, Marcelo Caldi completa 20 anos de carreira em 2018 com um novo projeto ao lado de João Cavalcanti, ex-vocalista do grupo de samba Casuarina, no disco "Garimpo". O projeto traz parcerias diversificadas e canções mais elaboradas.

Em sua trajetória, Caldi já se apresentou ao lado de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Chico César, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, Geraldo Azevedo, Fabiana Cozza e Daniel Gonzaga, entre muitos outros. Também atuou como solista em concertos com as orquestras Petrobras Sinfônica, Sinfônica da UFF e Sinfônica do Recife.

No show exclusivo gravado para a TV Brasil, o forrozeiro promete fazer o público dançar acompanhado no palco pelos músicos Diego Zangado (bateria), e Guto Wirtti (contrabaixo).




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.