Sanfoneiro Marcelo Caldi apresenta sucessos do forró no Todas as Bossas deste sábado na TV Brasil

Sanfoneiro Marcelo Caldi apresenta sucessos do forró no Todas as Bossas. (Imagem: Divulgação)
No ritmo do forró, o programa Todas as Bossas recebe o arranjador, cantor e compositor Marcelo Caldi para um animado show neste sábado (23), às 22h, na TV Brasil. Gravado no estúdio da emissora, o espetáculo faz parte da programação especial com temática junina #nopaísdosarraiás que o canal exibe entre os dias 22 e 24 de junho.

Considerado um dos maiores sanfoneiros em atuação no país, Marcelo Caldi combina clássicos do gênero com o repertório autoral do seu disco "A sanfona é meu dom", lançado em novembro do ano passado.

O artista interpreta clássicos como "De volta pro aconchego", "Gostoso demais" e "Pedras que cantam", de Dominguinhos, "João e Maria", de Chico Buarque e Sivuca", além de "A vida do viajante", de Luiz Gonzaga.

Marcelo Caldi também mostra seu trabalho autoral do último álbum em faixas como "Cadê meu São João" e "Forró do Hey", ambas parcerias com Silvério Pontes, presentes no seu terceiro disco da carreira.

Hábil em manusear o acordeom, Marcelo Caldi completa 20 anos de carreira em 2018 com um novo projeto ao lado de João Cavalcanti, ex-vocalista do grupo de samba Casuarina, no disco "Garimpo". O projeto traz parcerias diversificadas e canções mais elaboradas.

Em sua trajetória, Caldi já se apresentou ao lado de Gilberto Gil, Elba Ramalho, Chico César, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda, Geraldo Azevedo, Fabiana Cozza e Daniel Gonzaga, entre muitos outros. Também atuou como solista em concertos com as orquestras Petrobras Sinfônica, Sinfônica da UFF e Sinfônica do Recife.

No show exclusivo gravado para a TV Brasil, o forrozeiro promete fazer o público dançar acompanhado no palco pelos músicos Diego Zangado (bateria), e Guto Wirtti (contrabaixo).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato