Christina Aguilera ganha homenagem no Comedy Central em episódio especial de Batalha de Lip Sync

Christina Aguilera ganha homenagem no Comedy Central. (Imagem: Divulgação)
Na próxima segunda-feira, 02 de julho, às 21h15, no Comedy Central, o episódio da Batalha de Lip Sync apresenta uma homenagem especial e hilária para a diva do pop Christina Aguilera, disputada pelo ator Taye Diggs e pela cantora Erika Jayne. A quarta temporada do programa é apresentada pelo ícone do entretenimento, LL Cool J, e pela modelo Chrissy Teigen.

Aumenta o som porque Taye Diggs e Erika Jayne irão se jogar nessa batalha. O sucesso ‘Candyman’ ganhará uma versão na voz de Taye, que estará vestido do jeito mais Aguilera possível rs. E se é vozeirão que você quer, se prepare @, porque Erika Jayne não irá economizar na voz, além de mostrar os passos de dança envolventes que embalam os maiores sucessos da cantora.

O melhor é que tudo isso será avaliado, ao vivo e em cores, pela própria Christina Aguilera \o/ Tá bom ou quer mais? Vai ser uma surra de hits para ninguém botar defeito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato