Série que conta histórias de um casal liberal estreia em julho no Sexy Hot

(Imagem/Divulgação)
O Sexy Hot, maior canal adulto do país, acaba de anunciar o lançamento do selo Sexy Hot Produções para o próximo mês. No dia 07 de julho, estreia a série “Coleção de Sacanagens”, que conta as aventuras de um casal liberal, que vive em busca de novas experiências sexuais.

Com quatro episódios, “Coleção de Sacanagens” apresenta uma fotografia sofisticada e traz elementos que fazem parte do dia a dia de casais liberais, como pitadas de exibicionismo e a excitação em compartilhar e rever as aventuras com outros casais.

Estrelada pela atriz Alessandra Maia, a série inova ao ter como protagonista uma mulher não tão jovem, a famosa MILF, e fora dos padrões da indústria de filmes pornôs hétero.

Esta é uma produção exclusiva do Sexy Hot Produções, projeto que começou em 2017 e é uma das apostas do canal para 2018, em parceria com a produtora XPlastic. Além de assistentes mulheres, que comandam a equipe de fotografia, maquiagem e direção de arte e câmera, como a diretora May Medeiros, a série é a primeira dirigida pela Les Chux com o selo Sexy Hot Produções. Todos os episódios serão exibidos aos sábados, à meia noite, no canal e estarão disponíveis, de forma simultânea, nas plataformas digitais do Sexy Hot.

Até o final do ano, o Sexy Hot vai exibir 36 novas produções próprias e inéditas, com uma estreia por sábado, até dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato