Home Top Ad

Série que conta histórias de um casal liberal estreia em julho no Sexy Hot

Share:

Série que conta histórias de um casal liberal. (Imagem: Divulgação)
O Sexy Hot, maior canal adulto do país, acaba de anunciar o lançamento do selo Sexy Hot Produções para o próximo mês. No dia 07 de julho, estreia a série “Coleção de Sacanagens”, que conta as aventuras de um casal liberal, que vive em busca de novas experiências sexuais.

Com quatro episódios, “Coleção de Sacanagens” apresenta uma fotografia sofisticada e traz elementos que fazem parte do dia a dia de casais liberais, como pitadas de exibicionismo e a excitação em compartilhar e rever as aventuras com outros casais.

Estrelada pela atriz Alessandra Maia, a série inova ao ter como protagonista uma mulher não tão jovem, a famosa MILF, e fora dos padrões da indústria de filmes pornôs hétero.

Esta é uma produção exclusiva do Sexy Hot Produções, projeto que começou em 2017 e é uma das apostas do canal para 2018, em parceria com a produtora XPlastic. Além de assistentes mulheres, que comandam a equipe de fotografia, maquiagem e direção de arte e câmera, como a diretora May Medeiros, a série é a primeira dirigida pela Les Chux com o selo Sexy Hot Produções. Todos os episódios serão exibidos aos sábados, à meia noite, no canal e estarão disponíveis, de forma simultânea, nas plataformas digitais do Sexy Hot.

Até o final do ano, o Sexy Hot vai exibir 36 novas produções próprias e inéditas, com uma estreia por sábado, até dezembro.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.