Envio dos projetos para FOX Produções Originais tem novo prazo para julho

Envio dos projetos para FOX Produções Originais. (Imagem: Divulgação)
Em razão da excelente resposta da indústria e as numerosas consultas e projetos apresentados no evento internacional “Conecta Fiction”, na Espanha, a FOX Producciones Originales, unidade de desenvolvimento e produção de conteúdo da FOX Networks Group (FNG) Latin America, estende novamente o prazo para receber ideias para a terceira convocatória criativa do grupo até o dia 31 de julho de 2018.

A iniciativa, que já reuniu mais de 3.300 projetos nas duas primeiras edições e continua crescendo e expandindo fronteiras, atingindo não só o Brasil, mas também pela primeira vez a Espanha, além de todos os países de língua espanhola da América Latina.

Dessa forma, aqueles que atenderem aos requisitos, podem inscrever seus projetos no site www.foxproducoesoriginais.com.br, para o Brasil, e www.foxproduccionesoriginales.com para os mercados hispanohablantes. Cada autor, equipe de autores, ou produtora pode enviar até três ideias para todas as categorias, e a condição exclusiva para elas é que não tenham sido apresentadas anteriormente à FOX.

A pré-seleção dos primeiros projetos está prevista para o final de agosto e, como nas duas edições anteriores, as ideias farão parte do estágio de "pitch" em outubro. A eleição final será anunciada no último trimestre do ano.

Na edição 2017, as três ideias vencedoras incluíram a brasileira "Escolinha dos Deuses", apresentado por Roney Brogliato Giacometti, “Anónimas”, de Carlos Mugica do México, e "Super Ilegal", de Florença Solis da Argentina.

Entre as opções para os projetos, podem englobar comédia, drama, ação, aventura, ficção científica, suspense, thriller, mistério, documentários, game shows, competições, realities, docu-dramas, documentários de temas atuais, pesquisa, ciência e tecnologia de ponta. Para esportes, são bem-vindos também desde ideias de ciência aplicada, revistas e programas gerais, internos e de humor de esportivo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato