Julho de novidades na programação e pré-estreia no OFF Play

Novidades da programação do OFF Play. (Imagem/Divulgação)
Ação, aventura e natureza em cenários paradisíacos. Tudo isso pode ser conferido nas novidades da programação de julho no OFF Play. Entre os dias 10 e 18, a plataforma faz uma pré-estreia exclusiva de “Escalando o Brasil”, mostrando antecipadamente os episódios do programa que estreia no Canal OFF na quinta-feira, dia 19.

Também em julho as novas temporadas de “4xSK8” e “Brazilian Storm” chegam ao Canal OFF, nos dias 17 e 20, respectivamente. Por isso, o OFF Play disponibiliza no “Aquecimento OFF” a primeira temporada completa de “4xSK8” e a 11ª de “Brazilian Storm” para o público se preparar para os novos episódios e conhecer a plataforma. “4xSK8” acompanha o dia a dia de um quarteto que é destaque na cena atual do skate brasileiro e mundial: os amigos Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho. Já “Brazilian Storm” mostra os talentos brasileiros nas mel hores ondas do surfe do mundo. Os episódios estarão disponíveis para não assinantes em caráter de degustação.

E no “OFF Indica” do mês, o Bicampeão Mundial de Longboard Phil Rajzman compartilha sua lista de conteúdos favoritos do OFF Play.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato