SPACE - Destaques da programação de 30 de julho a 05 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 30 de julho a 05 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JULHO

22h30: A Hora do Rush (Rush Hour, 1998) Ação/Terror/Comédia, EUA, 12 anos. Com: JACKIE CHAN - CHRIS TUCKER - PHILIP BAKER HALL - TOM WILKINSON - CHRIS PENN - KAI LENNOX - JULIA HSU - LARRY SULLIVAN. Sinopse: Jackie Chan e Chris Tucker protagonizam esta explosiva comédia de ação dirigida por Brett Ratner (de ""Dragão Vermelho""). Quando o cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. É quando entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee (Chan). Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter (Tucker) para afastar Lee do caso. No entanto, para surpresa de todos, os dois agentes acabam se mostrando uma dupla e tanto, mesmo com cultura e estilos completamente diferentes. ""A Hora do Rush"" teve uma sequência em 2001.

TERÇA-FEIRA, 31 DE JULHO

ORIENTE EXTREMO

22h30: Kung Fu Killer (2014) Ação, China/Hong Kong, 14 anos. Com: CHARLIE YEUNG - DONNIE YEN. Sinopse: Um instrutor policial de Hong Kong (Donnie Yen, Rogue One ¿ Uma História de Star Wars), preso por homicídio, é autorizado a sair da prisão para ajudar a prender um criminoso que está assassinando grandes lutadores de artes marciais. Mas a caçada logo vira uma questão pessoal.

QUARTA-FEIRA, 01 DE AGOSTO

SPACE POWER

21h45: Sabotagem (Sabotage, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Com: ARNOLD SCHWARZENEGGER - JOE MANGANIELLO - SAM WORTHINGTON. Sinopse: Os membros de uma força-tarefa do Departamento de Repressão ao Narcotráfico vão sendo eliminados após atacarem um esconderijo de um cartel de drogas.

QUINTA-FEIRA, 02 DE AGOSTO

CINE SPACE

22h30: A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Com: JACKIE EARLE HALEY - KYLE GALLNER - ROONEY MARA - KATIE CASSIDY - THOMAS DEKKER - KELLAN LUTZ - CLANCY BROWN - CONNIE BRITTON. Sinopse: Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono. Com Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Kyle Gallner (Evocando Espíritos).

SEXTA-FEIRA, 03 DE AGOSTO

CLUBE DO MEDO
  • 22h30: O Massacre da Serra Elétrica: O Início
  • 00h25: A Visita
  • 02h: A Órfã
  • 03h55: De Volta à Casa da Colina

SÁBADO, 04 DE AGOSTO

SESSÃO SPACE

22h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

DOMINGO, 05 DE AGOSTO

SPACE PRIME

21h: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia the Sands of Time, 2010) Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Com: JAKE GYLLENHAAL - BEN KINGSLEY - ALFRED MOLINA - GEMMA ARTERTON - RICHARD COYLE - RONALD PICKUP. Sinopse: Dastan é um príncipe rebelde que deve se unir à princesa Tamina em uma luta contra as forças obscuras que desejam conquistar o mundo. Embora tenham sucesso de início, mais tarde eles terão que enfrentar vários problemas e lidar com uma revelação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato