WARNER - Destaques da programação de 30 de julho a 05 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 30 de julho a 05 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JULHO

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.7: Acceptable Losses: Após um exílio de 97 anos no espaço, a raça humana volta a uma Terra terrivelmente transformada... e descobre que os humanos nunca saíram de fato. Tentando encontrar seu lugar neste perigoso novo mundo, eles são confrontados com ameaças físicas e os dilemas morais que acompanham a reconstrução da sociedade. (14 anos)

TERÇA-FEIRA, 31 DE JULHO

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.9: Getting Away Clean: A equipe Deception ganha um parceiro inesperado. Enquanto isso, Gunter faz uma descoberta que mudará a vida da equipe para sempre.   (12 anos) 

QUARTA-FEIRA, 01 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

22h30: Príncipe da Pérsia: A Areais do Tempo (2010) Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino. Classificação Indicativa: 12 anos

QUINTA-FEIRA, 02 DE AGOSTO

22h30: Homens da Pátria (2014) Sinopse: Através de um projetor de filmes 16 mm e latas que herdou de seu pai, um jovem descobre a aventura de seu avô, que lutou na Segunda Guerra Mundial, quando o Brasil enviou 25.000 soldados para lutar com os Estados Unidos contra o avanço nazista na Europa. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA, 03 DE AGOSTO

22h30: Família do Bagulho (2013) Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões! Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO, 04 DE AGOSTO

12h30 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP10: High Volume Store: Os funcionários da Cloud 9 descobrem que um upgrade de loja não é tudo que parece ser. (12 anos)

12h55 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.10: A Bear and a Bladder Infection: Quando o relacionamento à longa distância de Christy começa a naufragar, ela procura a companhia de um antigo affair. Bonnie tenta cortar o café. (12 anos) 

13h20 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 10: The Christmas Miracle: Axl decide que não irá à igreja na noite de Natal. Enquanto isso, Mike declara guerra contra os filhos de Glossner quando eles destroem seu boneco de neve. Brick embrulha um presente. (12 anos) 

00h45: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.9: Hot Burning Flames: Após alguns conflitos pessoais, a equipe deverá encontrar uma forma de se unir para sair à busca de ogivas nucleares desaparecidas. (12 anos) 

ESPECIAL: Harry PotterSábado, dia 04 de agosto e Domingo, dia 05 de agosto

Um fim de semana cheio de truques, feitiços, criaturas fantásticas e perigos reais com o bruxinho mais valente e seus três melhores filmes: “A Pedra Filosofal”, “O Prisioneiro de Azkaban” e o encerramento da aventura arrepiante “As Relíquias da Morte: Parte 2”. Chame seus amigos, pegue sua varinha, prepare-se para aprender. E, acima de tudo, nunca, mas nunca, diga o nome daquele que não deve ser nomeado.

DOMINGO, 05 DE AGOSTO

WARNER MOVIES

21h: Gente Grande 2 (2013) Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola. (12 anos) 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato