SKY abre sinal dos canais AMC, MTV e SPACE para clientes Pré-Pago

(Imagem/Reprodução)
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de sinal dos canais AMC, MTV e Space para todos os clientes Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa. A cortesia começa no dia 11 de agosto e encerra em 3 de setembro, com variações de acordo com cada canal. Durante esse período, será possível aproveitar para assistir estreias e novas temporadas de séries exclusivas, além de premiações ao vivo com shows que irão entreter toda a família.
 
AMC

Disponível entre 11 e 21 de agosto, a diversão já tem data marcada entre os destaques do canal: dia 13 de agosto, estreia a nova temporada de Fear The Walking Dead. A série mostra o mundo de Madison Clark e sua família visto dos olhos de Morgan Jones (Lennie James) e juntando-se à história de sucesso mundial, The Walking Dead. Nos episódios, o passado imediato dos personagens é misturado com um presente incerto de luta e descoberta à medida que conhecem novos amigos, inimigos e ameaças.
 
MTV

Disponível entre 20 e 30 de agosto, os clientes pré-pago vão poder curtir uma noite de muita música. No dia 20 de agosto, às 21h, será transmitido, ao vivo, diretamente de Nova York, o MTV VMA 2018 – premiação que celebra os melhores e mais criativos vídeoclipes de música do último ano. Os principais indicados dessa edição são Cardi B e The Carters, donos dos hits Bartier Cardi e APES**T, respectivamente. A festa fica ainda mais agitada com as primeiras atrações confirmadas para subir ao palco da premiação: Jennifer Lopez, Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic e Ryan Tedder – que também estão entre os indicados da noite. Além de se apresentar, Jennifer Lopez será homenageada com o ‘Michael Jackson Video Vanguard Award’.
 
SPACE

E no fim do mês, entre 24 de agosto e 3 de setembro, o canal Space traz a sua nova série exclusiva, Pacto de Sangue. Com a estreia marcada para o dia 27 de agosto, com episódio duplo e sem intervalos comerciais, conta a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de TV, em Belém do Pará. Os assinantes poderão assistir aos episódios inéditos todas as segundas, a partir das 22h30, com reprises às quartas, 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato