Canal OFF estreia com exclusividade no aplicativo os curtas "Ícaro" e "Marunouchi Line"

(Imagem/Divulgação OFF)
O aplicativo do Canal OFF traz em agosto não uma, mas duas novidades. Os curtas “Ícaro” e “Marunouchi Line” já estão disponíveis com histórias fortes e sensíveis de surfe e skate. Dirigido por Mark Daniel (@heymarkdaniel), “Ícaro” conta a emocionante trajetória do surfista Ícaro Ronchi e o legado que o pai deixou em sua vida. Já em “Marunouchi Line”, o diretor Pablo Aguiar (@levoyage_) mostra com um olhar especial um filme de muita ação com a performance do skatista Lucas Xaparral nas ruas do Japão.

O aplicativo “Canal OFF” conta ainda com o OFF Makers, recurso colaborativo para profissionais e entusiastas que desejam produzir conteúdo com o espírito do Canal OFF. Através dele, o interessado pode enviar seus próprios vídeos para a plataforma e aprender técnicas de gravação com os diretores de alguns programas que são exibidos no canal. A cada mês o aplicativo também lança uma missão temática para o usuário. O de agosto é “Adrenalina”.

“Ícaro” e “Marunouchi Line” integram os conteúdos exclusivos que o Canal OFF lança todo mês no aplicativo. Já é possível conferir “NOIA”, “The Backwoods Jam”, “Morando na Estrada”, “Tudo a Ganhar” e “Desafio Extremo – Groelândia”.

“NOIA” acompanha de um jeito único uma viagem entre o Rio de Janeiro e Fernando de Noronha com Dion Agius e Chipa Wilson, dois dos melhores freesurfers da atualidade. “The Backwoods Jam” mostra a alegria de dois bikers brasileiros convidados para uma sessão no Canadá por atletas locais de alto nível. “Morando na Estrada” conta a história da lua de mel não tradicional de um casal em uma viagem de motorhome pelo deserto australiano. “Tudo a Ganhar” acompanha os surfistas Andrew Serrando, Betinho Dias e Caio Teixeira cruzando a Califórnia de motorhome e com a liberdade de escolher o caminho a seguir. “Desafio Extremo – Groelândia” mostra o brasileiro Diogo Guerreiro, o inglês Kat Follows e os americanos Eric Larsen e Dean Cardinale em uma jornada para cruzar a Groelândia de uma costa a outra caminhando 600 km através de um platô de gelo e enfrentando uma temperatura de -38°C e ventos de até 135 km/h.

O aplicativo Canal OFF está disponível para iOS e Android.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato