HBO libera fotos inéditas da temporada final de 'Magnífica 70'

(Imagem/Divulgação HBO) 
A HBO acaba de divulgar as primeiras imagens da terceira e última temporada de MAGNÍFICA 70. Composta por 10 episódios, a série retorna no dia 14 de outubro, às 21h, no canal HBO
A trama começa durante o Governo Geisel, em 1975, com os “Magníficos” separados. Dora (Simone Spoladore) está em busca de vingança por ter sido escrava sexual do Homem Perigoso. Isabel (Maria Luísa Mendonça) vive na clandestinidade e luta para que as mulheres assumam o poder. Manolo (Adriano Garib) encontra uma jovem aspirante a atriz que sofre abusos do pai em seu caminho. Cada vez mais delirante, Vicente (Marcos Winter) está decidido a controlar toda a produção cultural do País e criar seu próprio filme. 

Imagem/Divulgação HBO

Imagem/Divulgação HBO

Imagem/Divulgação HBO

Imagem/Divulgação HBO

Imagem/Divulgação HBO

Imagem/Divulgação HBO

Imagem/Divulgação HBO

Imagem/Divulgação HBO

O elenco conta também com Charles Fricks (Wolf), Leandro Firmino (Carioca), Mariana Lima (Marina), Mário Gomes (Helio Pontes) e Taumaturgo Ferreira (Bruno Boaventura). Os atores Cristina Lago, Gracindo Junior, Maria Zilda Bethlem e Vinicius de Oliveira se juntam a eles na terceira temporada.
MAGNÍFICA 70 tem direção geral de Cláudio Torres, que também assina o roteiro ao lado de Renato Fagundes, com colaborações de Aline Portugal e Melanie Dimantas. Criada por Cláudio Torres, Leandro Assis, Luiz Noronha e Renato Fagundes, a série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals; Cláudio Torres e Gustavo Baldoni, da Conspiração Filmes.
As duas primeiras temporadas de MAGNÍFICA 70 estão disponíveis na HBO GO

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato