Becca Pires prepara esquenta para o 'MTV EMA' 2018 no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Imagem/Divulgação MTV
O 'MTV EMA' 2018 está chegando e Becca Pires, ao lado do querido 'Estagiário', prepararam um esquenta especial para a premiação que acontece no próximo domingo, 04 de novembro, a partir das 17h30 (pré-show). O Blá Blá MTV Hits vai ao ar amanhã, 30 de outubro, às 17h30.

Pra quem ainda não sabe, a apresentadora do 'MTV EMA' 2018 é a toda linda e maravilhosa, Hailee Steinfeld. A diva é cantora, compositora, modelo e ainda arrasa nossos corações com tanta beleza. A Becca vai contar algumas curiosidades superlegais da Hailee, como o fato dela ter começado a carreira aos 8 anos de idade e já ter sido indicada ao Oscar com apenas 21 anos. Sonho de princesa.

Chegou a hora de fazer as apostas e dizer quem vai levar o prêmio de 'Melhor Artista Brasileiro' – Ludmilla, Anitta, Pabllo Vittar, Alok e Nego do Borel estão nessa disputa mais que acirrada. O melhor ainda está por vir: vai ter Anitta representando o Brasil no palco da premiação que vai rolar lá na Espanha. Poderosíssima!

Havana uh na na! Quem não cantou esse refrão no último ano que atire a primeira pedra. Claro que depois de um hit desses, a fada cubana Camila Cabello lidera o número de indicações. Vamos fazer um pente fino nas categorias e torcer pelo favorito.

O programa não poderia acabar sem relembrar alguns momentos marcantes da história do 'MTV EMA'. Vocês sabem, por exemplo, quem é o maior vencedor da premiação de todos os tempos? Só uma dica: toda garota já quis ser a baby dele.

Depois dessa, só assistindo mesmo para saber tudo e mais um pouco sobre o 'MTV EMA' 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato