Bruno Gouveia canta sucessos do Biquini Cavadão no Sem Censura da TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
A apresentadora Vera Barroso recebe o cantor Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, para uma entrevista exclusiva no programa Sem Censura desta terça (30), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

O artista dá uma palinha de hits da banda, comenta o novo show do grupo em novembro e destaca o lançamento do projeto "Ilustre Guerreiro" em homenagem ao também cantor Herbert Vianna e ao conjunto Paralamas do Sucesso.

Durante a conversa, o músico Bruno Gouveia fala sobre os 35 anos de estrada do grupo Biquini Cavadão. Ele também aborda o espetáculo que o conjunto está preparando com a banda Blitz quando vão dividir o palco no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro.

O artista aprofunda o papo sobre o álbum "Ilustre Guerreiro". Desde meados de outubro, semanalmente, às sextas, o Biquini Cavadão está lançando nas redes sociais uma das oito faixas disco que estará completo no fim de novembro.

O projeto traz composições de Herbert Vianna e do Paralamas do Sucesso. Entre as canções selecionadas para o tributo estão sucessos como "Aonde quer que eu vá" e "Cuide bem do seu amor".

Herbert Vianna é o padrinho artístico do grupo Biquini Cavadão. Foi o experiente músico quem sugeriu o nome da banda e estimulou o trabalho dos artistas desde o início da trajetória há 35 anos. Com repertório inédito e autoral, o último trabalho do Biquini Cavadão foi o disco "As voltas que o mundo dá", lançado em 2017.

Comediantes cearenses participam do Sem Censura

Ainda nesta edição, o programa da TV Brasil traz uma pauta sobre o espetáculo "Humor do Ceará" que reúne quatro artistas do estado em apresentação humorísticas no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro.

No estúdio do programa Sem Censura, Vera Barroso bate um papo com Laitinho Brega e Luana do Crato. Completam o time de comediantes em cartaz no Rio os artistas Ciro Santos e Augusto Bonequeiro.

A atriz e apresentadora Micaéla Goes fala sobre a palestra "Os benefícios da organização no nosso dia a dia" que ela ministra na Casa do Saber, no Rio de Janeiro. Ela explica de que forma a organização pode transformar para melhor a rotina das pessoas.

Completa a relação de convidados do Sem Censura o empreendedor social Carlos Paes, CEO da Converger, startup que promove a capacitação de pessoas com deficiência. O empresário mostra como palestras e eventos corporativos estimulam a inclusão social. Ele conta como busca inspirar pessoas e empresas através do seu exemplo e de outros profissionais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato