Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 29 de outubro a 4 de novembro

Share:

Imagem/Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 29 de outubro a 04 de novembro. Destaque para episódios inéditos de Project Runway, Casamento à Primeira Vista, Casamentos Arranjados, Pequenas Grandes Mulheres, Project Runway: Júnior, Crianças Médiuns e Um Médio ao Volante. No Dia das Bruxas, 31/10, O Lifetime Movies estreia o thriller Babá Diabólica.

29/10, segunda-feira, 20h40

No episódio de Pequenas Grandes Mulheres, com a ajuda de Terra, Mika pretende estrear como youtuber

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito Seja feliz, com a ajuda de Terra, Mika se prepara para estrear como youtuber. A filha de Christy quer sair para dançar com suas amigas, fazendo brotar seu lado mais superprotetor. Mais tarde, Mika tenta fazer com que Tonya a perdoe, mas antes terá que ganhar sua atenção. Será que ela conseguirá? Classificação indicativa: 14 anos

30/10, terça-feira, 20h30

Esta semana, episódio de Casamentos Arranjados apresenta cenas inéditas dos casais e suas famílias

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

O episódio desta terça, Reunião, revela cenas nunca vistas dos casais e suas famílias: a noite de núpcias de Christian e Maria e as complicações dos pais de Ragini para encontrar um marido para ela. E, ainda, Nina fala sobre as críticas que recebeu pela maneira como seu filho trata Maria. CI: 12 anos

30/10, terça-feira, 21h20

Sonia e Nick continuam com problemas de comunicação, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No episódio desta semana, Na alegria e na tristeza, os três casais enfrentam os desafios diários de um casamento: Tom e Lilian têm pensamentos diferentes sobre a paternidade; e Sonia conhece seus sogros, mas continua tendo problemas para se comunicar com Nick. Por sua vez, Heather e Derek precisam decidir qual será seu próximo passo. CI: 12

ESTREIA – 31/10, quarta-feira, 22h20

Produção original  inédita Babá Diabólica traz suspense para a faixa LIFETIME Movies, no Dia das Bruxas

Neste Dia das Bruxas, a faixa LIFETIME Movies estreia o longa Babá Diabólica (imagem). Na trama, quando Fay Tripp (Nicole Sterling, My Crazy Ex) precisa voltar a trabalhar, ela e o marido contratam uma babá, Jen (Lindsay Elston, Escape the Night). Porém, Jen logo começa a negligenciar suas tarefas e Fay decide dispensá-la. Mas a babá se recusa a sair.

O casal descobre que Jen estabeleceu residência na casa deles e que a única forma de ser livrarem dela é com uma ação legal, o que pode levar meses. Enquanto isso, Jen assume o controle da casa e provoca os Tripps sempre que pode. Na iminência de perder tudo, Fay decide agir para salvar sua família, antes que seja destruída.

*Reapresentação: 3/11, sábado, 22h20. CI: 14

ESTREIA – 1/11, quinta-feira, 20h40 

LIFETIME apresenta Project Runway: Junior, competição entre estilistas de 13 a 17 anos de idade

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior, que o LIFETIME estreia nesta quinta-feira. Os participantes serão orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, serão os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No episódio de estreia, Bem-vindos a NY, doze jovens estilistas, que têm de 13 a 17 anos, se reúnem em Nova York para fazer parte do primeiro Project Runway: Junior. Como desafio inicial, eles terão de provar que seu talento para a moda está além de suas idades. Os jurados serão Christian Siriano, a cantora Kelly Osbourne e Aya Kanai. CI: 12

1/11, quinta-feira, 21h30

Os competidores têm de utilizar o tecido dos assentos do Madison Square Garden para criar seus looks, em Project Runway

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No episódio inédito de hoje, Correria total, os 16  estilistas terão de usar tecidos dos assentos do Madison Square Garden para o primeiro desafio. Mais tarde, na sala de costura, seus pontos fortes e fracos serão visíveis enquanto criam looks que definem seu próprio estilo. CI: 12 anos

2/11, sexta-feira, 20h40

Em episódio inédito de Um Médium no Volante, um pastor muda de opinião e os conflitos da família se resolvem

O LIFETIME apresenta a emocionante série Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), dos mesmos criadores de Carpool Karaoke, em que passageiros desavisados são surpreendidos com leituras psíquicas do renomado médium Thomas John.

Ele é conhecido por ser um consultor espiritual de confiança para inflenciadores e celebridades, incluindo Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn. Agora, seu objetivo é compartilhar seu dom mediúnico com o maior número de pessoas. Assim, Thomas pega passageiros e revela que pode se comunicar com os mortos.

A cada episódio, no banco do motorista, Thomas transmite mensagens detalhadas de familiares e amigos, levando a leituras divertidas, altamente emocionais e, às vezes, chocantes, o que para alguns pode significar uma mudança de vida.

Em Nós o convertemos, com a ajuda do psíquico Thomas John, uma pessoa consegue curar velhas feridas. Mais tarde, um pastor cético muda de opinião e os conflitos de uma família começam a se resolver. E uma jovem mulher com o coração despedaçado encontra esperança para seguir com sua vida. CI: 12 anos

2/11, sexta-feira, 21h30

Em Crianças Médiuns, adolescentes com poderes paranormais ajudam na investigação de uma garota desaparecida

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids).

Esta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, apresenta casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No inédito desta sexta, Garota desaparecida, Brad é um jovem de 18 anos que é assombrado por um espírito maligno e por premonições sombrias que se transformam em realidade. Seus pais acreditam que é o Demônio quem o convoca, mas ele se recusa a atender a este chamado. Chip e a terapeuta Edy Nathan o apresentam a Santana, uma jovem de 15 anos, que tem a capacidade de visualizar eventos passados e isso lhe causou uma espécie de trauma. Brad e Santana querem superar seus medos e usar suas habilidades psíquicas para ajudar as pessoas. Eles têm a oportunidade de participar da investigação do caso de uma jovem que desapareceu sem deixar nenhum vestígio na Flórida. CI: 14 anos




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.