LIFETIME - Destaques da programação de 29 de outubro a 4 de novembro

Imagem/Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 29 de outubro a 04 de novembro. Destaque para episódios inéditos de Project Runway, Casamento à Primeira Vista, Casamentos Arranjados, Pequenas Grandes Mulheres, Project Runway: Júnior, Crianças Médiuns e Um Médio ao Volante. No Dia das Bruxas, 31/10, O Lifetime Movies estreia o thriller Babá Diabólica.

29/10, segunda-feira, 20h40

No episódio de Pequenas Grandes Mulheres, com a ajuda de Terra, Mika pretende estrear como youtuber

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

No inédito Seja feliz, com a ajuda de Terra, Mika se prepara para estrear como youtuber. A filha de Christy quer sair para dançar com suas amigas, fazendo brotar seu lado mais superprotetor. Mais tarde, Mika tenta fazer com que Tonya a perdoe, mas antes terá que ganhar sua atenção. Será que ela conseguirá? Classificação indicativa: 14 anos

30/10, terça-feira, 20h30

Esta semana, episódio de Casamentos Arranjados apresenta cenas inéditas dos casais e suas famílias

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

O episódio desta terça, Reunião, revela cenas nunca vistas dos casais e suas famílias: a noite de núpcias de Christian e Maria e as complicações dos pais de Ragini para encontrar um marido para ela. E, ainda, Nina fala sobre as críticas que recebeu pela maneira como seu filho trata Maria. CI: 12 anos

30/10, terça-feira, 21h20

Sonia e Nick continuam com problemas de comunicação, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A quarta temporada da série é exclusiva do LIFETIME.

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No episódio desta semana, Na alegria e na tristeza, os três casais enfrentam os desafios diários de um casamento: Tom e Lilian têm pensamentos diferentes sobre a paternidade; e Sonia conhece seus sogros, mas continua tendo problemas para se comunicar com Nick. Por sua vez, Heather e Derek precisam decidir qual será seu próximo passo. CI: 12

ESTREIA – 31/10, quarta-feira, 22h20

Produção original  inédita Babá Diabólica traz suspense para a faixa LIFETIME Movies, no Dia das Bruxas

Neste Dia das Bruxas, a faixa LIFETIME Movies estreia o longa Babá Diabólica (imagem). Na trama, quando Fay Tripp (Nicole Sterling, My Crazy Ex) precisa voltar a trabalhar, ela e o marido contratam uma babá, Jen (Lindsay Elston, Escape the Night). Porém, Jen logo começa a negligenciar suas tarefas e Fay decide dispensá-la. Mas a babá se recusa a sair.

O casal descobre que Jen estabeleceu residência na casa deles e que a única forma de ser livrarem dela é com uma ação legal, o que pode levar meses. Enquanto isso, Jen assume o controle da casa e provoca os Tripps sempre que pode. Na iminência de perder tudo, Fay decide agir para salvar sua família, antes que seja destruída.

*Reapresentação: 3/11, sábado, 22h20. CI: 14

ESTREIA – 1/11, quinta-feira, 20h40 

LIFETIME apresenta Project Runway: Junior, competição entre estilistas de 13 a 17 anos de idade

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior, que o LIFETIME estreia nesta quinta-feira. Os participantes serão orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, serão os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No episódio de estreia, Bem-vindos a NY, doze jovens estilistas, que têm de 13 a 17 anos, se reúnem em Nova York para fazer parte do primeiro Project Runway: Junior. Como desafio inicial, eles terão de provar que seu talento para a moda está além de suas idades. Os jurados serão Christian Siriano, a cantora Kelly Osbourne e Aya Kanai. CI: 12

1/11, quinta-feira, 21h30

Os competidores têm de utilizar o tecido dos assentos do Madison Square Garden para criar seus looks, em Project Runway

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway. Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

No episódio inédito de hoje, Correria total, os 16  estilistas terão de usar tecidos dos assentos do Madison Square Garden para o primeiro desafio. Mais tarde, na sala de costura, seus pontos fortes e fracos serão visíveis enquanto criam looks que definem seu próprio estilo. CI: 12 anos

2/11, sexta-feira, 20h40

Em episódio inédito de Um Médium no Volante, um pastor muda de opinião e os conflitos da família se resolvem

O LIFETIME apresenta a emocionante série Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), dos mesmos criadores de Carpool Karaoke, em que passageiros desavisados são surpreendidos com leituras psíquicas do renomado médium Thomas John.

Ele é conhecido por ser um consultor espiritual de confiança para inflenciadores e celebridades, incluindo Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn. Agora, seu objetivo é compartilhar seu dom mediúnico com o maior número de pessoas. Assim, Thomas pega passageiros e revela que pode se comunicar com os mortos.

A cada episódio, no banco do motorista, Thomas transmite mensagens detalhadas de familiares e amigos, levando a leituras divertidas, altamente emocionais e, às vezes, chocantes, o que para alguns pode significar uma mudança de vida.

Em Nós o convertemos, com a ajuda do psíquico Thomas John, uma pessoa consegue curar velhas feridas. Mais tarde, um pastor cético muda de opinião e os conflitos de uma família começam a se resolver. E uma jovem mulher com o coração despedaçado encontra esperança para seguir com sua vida. CI: 12 anos

2/11, sexta-feira, 21h30

Em Crianças Médiuns, adolescentes com poderes paranormais ajudam na investigação de uma garota desaparecida

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids).

Esta série emocionante, que agora chega ao LIFETIME, apresenta casos reais. O médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

No inédito desta sexta, Garota desaparecida, Brad é um jovem de 18 anos que é assombrado por um espírito maligno e por premonições sombrias que se transformam em realidade. Seus pais acreditam que é o Demônio quem o convoca, mas ele se recusa a atender a este chamado. Chip e a terapeuta Edy Nathan o apresentam a Santana, uma jovem de 15 anos, que tem a capacidade de visualizar eventos passados e isso lhe causou uma espécie de trauma. Brad e Santana querem superar seus medos e usar suas habilidades psíquicas para ajudar as pessoas. Eles têm a oportunidade de participar da investigação do caso de uma jovem que desapareceu sem deixar nenhum vestígio na Flórida. CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato