MEGAPIX - Destaques da programação de 29 de outubro a 04 de novembro

Imagem/Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 29 de outubro a 04 de novembro.

Colombiana - Em Busca de Vingança
Quinta, 1/11 | 22:30

Cataleya testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Desde então, seu objetivo principal é vingar a morte daqueles que amava. Ela vira assassina profissional e promete ir até o fim para que os bandidos que cometeram o crime contra sua família sintam o gosto da vingança.

A Culpa É das Estrelas
Sexta, 2/11 | 22:30
Domingo, 4/11 | 19:45

O drama conta a história de dois adolescentes diagnosticados com câncer, que se conhecem num grupo de apoio à doença. Agora, eles têm que lidar tanto com o fato de estarem doentes quanto com os conflitos do primeiro amor.

Robôs
Sábado, 3/11 | 11:50

Rodney Lataria é um jovem robozinho que acredita que suas invenções podem ajudar a melhorar a cidade de Robópolis. Porém, para suas ideias entrarem em ação, ele precisa encontrar o Grande Soldador e derrubar o terrível Dom Aço.

Tubarão 2
Domingo, 4/11 | 11:45

Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Dia das Bruxas

Vampiros, zumbis e criaturas mágicas estão à solta no Megapix! Na quarta, dia 31 de outubro, o “Especial Dia das Bruxas” terá os ingredientes perfeitos para uma comemoração de halloween inusitada: das animações aos filmes aterrorizantes. O especial começa a partir das 18:20.

Hotel Transilvânia abre a maratona. Conde Drácula dirige um resort de alto nível longe do mundo humano, que serve de refúgio para monstros repousarem. Mas sua vida tem uma reviravolta quando um garoto descobre seu estabelecimento e se interessa por sua filha adolescente.

Às 20:05, um conto marcante é destaque, João e Maria: Caçadores de Bruxas. Na nova versão do clássico, os irmãos são abandonados em uma floresta sombria e encontram uma terrível bruxa. A dupla consegue eliminá-la e começa uma aventura como exterminadores de criaturas malignas.

Às 21:45, os atores Kristen Stewart e Chris Hemsworth vivem os protagonistas de Branca de Neve e o Caçador. Charlize Theron também rouba a cena ao interpretar a terrível Rainha Ravenna. Obcecada por beleza e juventude, ela quer destruir Branca de Neve e, para isso, envia o caçador atrás da moça. Ele só não imaginava que ele mudaria de lado.

Se prepare: os sustos estão liberados a partir de 00:05, com a Bruxa de Blair (2016). Na tentativa de encontrar a irmã de um amigo que desapareceu misteriosamente, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills. O grupo acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos, e temem que a lenda da Bruxa de Blair seja mais real do que imaginavam.

Especial Robôs Megapix

No dia 3 de novembro, o sábado será futurístico no Megapix! O canal vai juntar os queridinhos da vez no “Especial Robôs Megapix”, com quatro filmes temáticos e mais de oito horas de adrenalina, a partir das 15:55.

A programação começa com a estreia de Roboshark. Depois de engolir um objeto estranho caído do espaço diretamente no oceano pacífico, um tubarão branco é transformado em uma espécie de robô maligno. Incontrolável, a criatura modificada invade a cidade de Seattle com sede de destruição.

Um dos filmes mais marcantes da carreira de Arnold Schwarzenegger é destaque às 17:40: O Exterminador do Futuro. O veterano interpreta um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor, antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

Gigantes de Aço vai ao ar às 19:45. A aventura familiar se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

Às 22:00, Transformers – A Vingança dos Derrotados traz um time de peso para a Terra. Sam encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, fazendo com que sua mente passe a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para o planeta. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação, agora cabe a Sam descobrir o significado desses símbolos e impedir o ressurgimento de Fallen.

SESSÃO MEGAKIDS

No dia 3, às 11:50, estreia Robôs. O filme conta a história de Rodney Lataria, um jovem andróide que acredita que suas invenções podem ajudar a melhorar a cidade de Robópolis. Porém, para suas ideias entrarem em ação, ele precisa encontrar o Grande Soldador e derrubar o terrível Dom Aço, com a ajuda do grupo dos enferrujados e da robô Cappy.

SESSÃO RETRÔ

No dia 4, às 11:45, estreia Tubarão 2. Quatro anos após o ataque da fera na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato