Primeira festa e muita curtição marcam o próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil na MTV

(Imagem/Divulgação MTV)
Após Renata (ex de Igor) entrar na casa e já causar ciúmes em Any (Miguel que se cuide!), chegou a hora de mais uma ex abalar as estruturas no próximo episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 04 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play.

E a treta vai começar na praia mesmo! Para relaxar os ânimos, a nova ex é convocada para um banho de mar e piscina, com direito a bons drinks, com a companhia especial de um dos meninos. Já dentro da casa, o tablet toca e convida Renata e Vini para um agradável passeio na praia. Será que sai um beijo desse encontro?

A chegada da ex na casa já vem com papo reto e MUITOS pingos nos ‘is’. Vai rolar muitas fofocas e alguns leva-e-traz de histórias. Mas não é hora de climão, já que chegou o momento de todo mundo se arrumar para a PRIMEIRA SUPERFESTA da edição!

Durante o embalo da noite, teve selinho triplo entre as meninas? SIM. Animação nível máximo? SIM. DR? SIM. Tablet do Terror? SIM. Suíte Máster? SIM (Fernanda é a felizarda em escolher seu parceiro para esse momento especial). Quem será?

No dia seguinte, naquela ressaca da noite anterior, Igor e Yá levam um papo para aparar as arestas sobre a relação (ou não) dos dois. Além disso, o tablet, que não dá descanso, convoca o casal MAIS IMPROVÁVEL para uma aula de ioga em dupla. Façam suas apostas!

Enquanto isso, na casa, a turma toda brinca do famoso jogo do “verdade ou desafio”. Pra dar uma agitada, o tablet (ele de novo, mais uma vez) convoca Igor para um jantar romântico com uma das gatas. Alguma ideia de quem?

Para fechar, Yá, Fernanda e Gio são chamadas de volta à praia e a pergunta que não quer calar é: De quem... É... O próximo... Ex?

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato