MTV - Programação Semanal de 29 de outubro a 04 de novembro

Imagem/Divulgação MTV
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 29 de outubro a 04 de novembro.

‘MTV EMA’ 2018
Exibição: Domingo, 04 de Novembro
Pré-show: às 17h | Premiação: às 18h | Reprise: às 20h50

Com apresentação a cargo de Hailee Steinfeld, a edição 2018 do ‘European Music Awards’ acontece na Espanha e será transmitida pela MTV em mais de 180 países. A grande homenageada da noite será a cantora Janet Jackson, que receberá o prêmio de ‘Ícone Global’. Além da entrega de prêmios aos vencedores da noite, a premiação terá shows de Nicki Minaj, Halsey, Rosalía, Panic! At The Disco, Alessia Cara, Marshmello, Bastille, Anne Marie e o Duo Jack & Jack. Anitta é uma das artistas que subirão ao palco para a entrega de prêmios, assim como Lindsay Lohan, Debby, Ashlee Simpson e Evan Ross que também são presenças confirmadas.

DESTAQUES DA SEMANA

‘De Férias com o Ex’ Brasil – 3ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 01 de novembro, às 22h.

De Férias Com o Ex Brasil está de volta para mais uma temporada de muita treta, festa e pegação. As férias dos sonhos dos participantes estão prestes a chegar ao fim a qualquer momento. Eles viajam para um incrível paraíso tropical, pela primeira vez em Itacaré (BA). Cada um com um objetivo bem definido em mente ou apenas com o intuito de curtir tudo sem limites. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulo amoroso é coisa do passado, este será um verdadeiro emaranhado de amor e ódio. A partir daí (e até o fim do programa), a dúvida é sempre a mesma: “De quem... É.... O próximo... Ex?”.

De Férias com o Ex: No Estúdio
Exibição: segunda-feira, 29 de outubro, às 23h50.

De Férias com o Ex Brasil chega ao quarto episódio com Becca Pires e Mylena nos estúdios da MTV para comentar uma das novidades da temporada, a ‘Cabana do Terror’.

‘Amor e Ódio’ com Ste e Claudinho
Exibição: terça-feira, 30 de outubro, às 20h25.

Após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do ‘Amor e Ódio’. Pela primeira vez, eles vão comentar os maiores bafos de cada episódio, com exclusividade para a TV e MTV Play.

Ste Viegas, no maior estilo vermelho amor, e Claudinho Matos, no branco da paz, comentam com ironia e humor momentos imperdíveis dos episódios do ‘De Férias com o Ex’ Brasil.

‘Blá Blá MTV Hits’ apresentado por Becca Pires
Exibição: terça-feira, 30 de outubro, a partir das 17h30.

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido “Estagiário da MTV” passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

‘MTV Hits’ no comando de Karol Conka
Exibição: sexta-feira, 02 de novembro, a partir das 17h30.

Na sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, Karol Conka vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

ESPECIAIS DA SEMANA

MTV Hits Especial: Rumo ao EMA
Exibição: domingo, 04 de novembro, às 15h.

A MTV exibe uma playlist especial de clipes para um ‘esquenta’ antes do ‘MTV EMA’ 2018.

NOVOS EPISÓDIOS

Floribama Shore – 2° Temporada
Exibição: segunda-feira, 29 de outubro, às 20h30.

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada
Exibição: segunda-feira, 29 de outubro, às 22h.

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

Geordie Shore – 18ª Temporada
Exibição: terça-feira, 30 de outubro, às 22h.

Os ‘Geordies’ voltaram para a casa e estão prontos para mais confusões. Dessa vez, eles terão a presença de gente nova e conhecida, amigos e família, enquanto se preparam para abalar as estruturas da cidade mais uma vez.

Porta Na MTV
Exibição: quinta-feira, 01 de novembro, às 20h15.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex – 9° Temporada
Estreia: quinta-feira, 01 de novembro, às 20h20.

As férias dos sonhos correm o risco de se transformarem em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes do reality.

Are You The One? US – 7ª Temporada
Estreia: domingo, 04 de novembro, às 20h.

Jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabem ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o grande prêmio.

MARATONAS

De Férias com o Ex
Exibição: sexta-feira, 02 de novembro, a partir das 11h10.
Nessa maratona confira 05 episódios do programa.

De Férias com o Ex Brasil
Exibição: sábado, 03 de novembro, a partir das 12h
Nessa maratona confira 06 episódios do programa.

Are You The One? Us
Exibição: sábado, 03 de novembro, a partir das 22h20.
Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato