Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 29 de outubro a 04 de novembro

Share:

Imagem/Divulgação PC
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 29 de outubro a 04 de novembro.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia (2° Temporada)
Estreia do 10º episódio: domingo, 04 de novembro, às 21h.

A 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série Dramática’, ‘Melhor Atriz de Série Dramática’ (Elizabeth Moss), ‘Melhor Roteiro em Série Dramática’ e ‘Melhor Direção em Série Dramática’. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ no Golden Globe 2018.

REPRISES

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
Episódios 08 e 09> segunda-feira, 29 de outubro, a partir das 22h30 e terça-feira, 30 de outubro, a partir das 18h30.

Episódios do 05 ao 09 > sábado, 03 de novembro, a partir das 22h15 e domingo, 04 de novembro, a partir das 16h.

ESTUDIO PARAMOUNT

Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais
Exibição: sexta-feira, 02 de novembro, às 20h30.
Wallace & Gromit: the Curse of the Were-Rabbit
Diretor: Nick Park, Steve Box.
Elenco:  Helena Bonham Carter, Peter Sallis, Ralph Fiennes.
EUA. 1h25. Ano de Lançamento 2014.
Animação, aventura, comédia.

O bairro onde mora o pacato inventor Wallace (Peter Sallis) e seu fiel cão, Gromit, está em polvorosa com a proximidade do concurso anual de legumes gigantes, organizado pela bela e solteira Lady Tottington (Helena Bonham Carter). Para proteger as plantações de coelhos famintos, Wallace inventa um equipamento que captura os animais sem machucá-los. O problema é o que fazer com o excesso de coelhos, que não demoram a superpovoar a casa do inventor. A dupla tem ainda de lidar com uma misteriosa fera vegetariana, que está destruindo as plantações à noite. Agora a honra de Wallace está em jogo, pois ele precisa capturá-la antes do arrogante Victor Quartermaine (Ralph Fiennes), que está de olho na fortuna de Lady Tottington.

ESPECIAL CLÁSSICOS DE TERROR

Semente do Diabo
Exibição: segunda-feira, 29 de outubro, às 20h30.
Prophecy
Diretor: John Frankenheimer.
Elenco: Armand Assante, Richard Dysart, David Seltzer.
EUA. 2h. Ano de lançamento 1979.
Terror.

Uma disputa sobre o meio-ambiente entre índios e industriais do Maine se torna um pesadelo quando uma criatura alimentada por despejos tóxicos se volta contra os habitantes.

O Exorcismo de Emily Rose
Exibição: terça-feira, 30 de outubro, às 20h30.
The Exorcism of Emily Rose
Diretor: Scott Derrickson.
Elenco: Laura Linney, Tom Wilkinson, Shohreh Aghdashloo.
EUA. 2h10. Ano de Produção 2005.
Terror.

Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

Carrie, a Estranha
Exibição: quarta-feira, 31 de outubro, às 20h30.
Carrie
Diretor: Brian De Palma.
Elenco: Sissy Spacek, Piper Laurie, Amy Irving.
EUA. 1h55. Ano de Lançamento 1976.
Terror.

Carry White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com Margareth, sua mãe, que é uma pregadora religiosa que se torna cada vez mais ensandecida. Carrie foi menosprezada pelas colegas, pois ao tomar banho achava que estava morrendo, quando na verdade estava tendo sua primeira menstruação. Uma professora fica espantada pela sua falta de informação e Sue Snell, uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy Ross, seu namorado e um aluno muito popular, para que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma terrível armadilha que deixa Carrie, ridicularizada em público, mas ninguém imagina os poderes paranormais que a jovem possui e muito menos a sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

Brinquedo Assassino
Exibição: quinta-feira, 01 de novembro, às 20h30.
Child's Play
Diretor: Tom Holland.
Elenco: Tom Holland, Don Mancini, Catherine Hicks, Barrie Osborne.
EUA. 1988. 1h40.
Terror.

Uma mãe solteira dá ao filho um boneco muito desejado para o seu aniversário, mas o boneco guarda um segredo aterrorizante, é possuído pela alma de um serial killer.

ESTREIA

Código do Silêncio
Exibição: sábado, 03 de novembro, às 20h30.
Code of Silence
Diretor: Andrew Davis.
Elenco: Andrew Davis, Michael Butles, Chuck Norris, Molly Hagan.
EUA. 1h55. Ano de Lançamento 1985.
Drama.

Um policial realiza uma guerra particular contra o crime organizado e a corrupção em seu próprio departamento.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.