Home Top Ad

Estanislau Mendes é o novo presidente da SKY Brasil

Share:

Imagem/Divulgação SKY
SKY Brasil, a maior operadora de TV paga por satélite do país, nomeou Estanislau Mendes Llobatera Bassols como o seu novo presidente. Bassols iniciará seu trabalho na empresa no início de 2019 e liderará todas as operações da SKY no país.

Bassols possui uma notável carreira nos setores de telecomunicações e serviços, com posições de liderança em marketing, vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos e estratégia.

Entre 2007 e 2015, atuou como diretor executivo da Telefônica, onde melhorou processos de ponta a ponta e segmentação de clientes, lançou novos planos de serviços e produtos disruptivos, além de cortar custos e estabelecer uma forte rede de vendas. Mais recentemente, ele atuou como VR Beneficios.

"O negócio da SKY no Brasil está passando por um grande momento e Bassols está excepcionalmente qualificado para construir sobre essa plataforma", afirmou Melissa Arnoldi, CEO da Vrio Corp. "SKY é sinônimo do melhor conteúdo em entretenimento, excelente atendimento ao cliente e tecnologia de visualização líder. Sob sua liderança, estamos prontos para conquistar um novo nível nesta era de transformação digital. Estamos muito satisfeitos em saber que Bassols será parte da nossa Equipe de Liderança Executiva”.

Bassols dará continuidade ao trabalho realizado por Luiz ‘BAP’ Rocha, quem anunciou em setembro que deixará a SKY depois de 15 anos na empresa.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.