Cantora Joanna solta a voz no Sem Censura desta sexta na TV Brasil

Imagem/Divulgação TV Brasil
Literatura, música e comunicação pública são os assuntos em pauta no programa Sem Censura desta sexta (23), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil. A apresentadora Vera Barroso recebe a cantora Joanna e o radialista José Mario Austregésilo, presidente da TVU do Recife; além dos escritores Marise Berg e Lauro Gonzalez

Os produtores web Bruno Barros e Kamyla Abreu se revezam na participação no programa. Eles trazem as novidades das redes sociais e fazem a interação com telespectadores que sugerem perguntas através da internet.

A cantora Joanna comemora seus 39 anos de carreira com o emocionante show "De Volta ao Começo". O espetáculo traz a voz inconfundível de uma das grandes divas da MPB que se apresenta este mês no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Durante essa edição do Sem Censura, a artista fala sobre a turnê e dá uma canja dos grandes sucessos da carreira. Joanna também comenta o repertório romântico que preparou para o musical combinando canções autorais e composições de grandes amigos e parceiros de estrada.

O professor e radialista José Mario Austregésilo, presidente da TVU do Recife destaca os 50 anos do canal, a primeira emissora pública do país. Vinculada a Universidade Federal de Pernambuco, a TVU faz parte da Rede Pública de Televisão liderada pela TV Brasil.

O gestor reflete sobre a importância do envolvimento da sociedade no trabalho desenvolvido pela comunicação pública. Ele ressalta ainda o impacto e a contribuição das informações divulgadas por esses veículos na melhora do dia a dia das pessoas.

Já a escritora Marise Berg lança o livro "O céu da boca", obra que aborda comida vegana enquanto o autor Lauro Gonzalez também traz sua nova publicação, o título "O Brasil mudou mais do que você pensa".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato