HISTORY exibe o último episódio da temporada de "Desafio Sob Fogo América Latina"


A primeira temporada de Desafio Sob Fogo América Latina, produção original do HISTORY, termina no dia 4 de dezembro às 22h30, com o brasileiro Tom Silva entre os finalistas. A competição reuniu oito ferreiros da Argentina, Brasil, Colômbia e México, que enfrentaram as altas temperaturas das forjas e demonstraram suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas. Em cada episódio, as armas foram minuciosamente avaliadas pelo exigente júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta. 

Apresentada pelo ator e apresentador colombiano Juan Pablo Llano, Desafio Sob Fogo América Latina é o primeiro spin-off de Desafio Sob Fogo produzido fora dos Estados Unidos. A versão latina manteve os padrões de qualidade que fazem da franquia Desafio Sob Fogo um grande sucesso, porém com a adição do tempero e a conexão emocional proporcionados pelo idioma e cultura latino-americanos.

Um dos destaques da competição, o gaúcho Tom Silva, de 46 anos encarou concorrentes de peso para tornar-se um dos finalistas: o argentino Pablo Bugallo, o colombiano Ricardo Cabrera e os mexicanos Víctor Zamora, Javier Brito, Luis Morales, Azael Saragoza e Patricio Aupart. Na disputa pelo prêmio de dez mil dólares e pelo título de melhor forjador do continente, o representante brasileiro saiu na frente: “Tenho muita confiança no meu trabalho. Quero mostrar que tem gente fazendo ótima cutelaria na América Latina. Tem história, tem matemática e tem arte. Não são somente facas”, afirma.

Para aquecer a torcida brasileira, o HISTORY apresenta, no dia da final, uma maratona especial, com todos os episódios da temporada, a partir das 16h10. Além disso, o episódio final será exibido sem intervalos comerciais.

Às 22h30, no episódio inédito que encerra a temporada, Espada ancha mexicana, os ferreiros enfrentam um novo desafio: criar uma arma com seu selo pessoal usando correntes de motocicleta, correntes de distribuição e cabos de aço. Mais tarde, na prova final, eles devem recriar uma espada mexicana. Quem vai obter o título e os 10 mil dólares de prêmio?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato