"Me Chame pelo seu Nome" e "A Estrela de Belém", são algumas das estreias de dezembro nos canais HBO


No mês de dezembro a HBO traz séries e documentários para o público relaxar nos dias de folga do final de ano. Para os fãs de documentário, dia 3 de dezembro estreia A VERDADE SOBRE ROBÔS ASSASSINOS. A HBO GO apresenta novos episódios de CAMPING, SALLY4EVER, MY BRILLIANT FRIEND, VICE e os episódios finais de MAGNÍFICA 70.

HBO
ESTREIA DE ​FILMES

Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

O travesso Peter Rabbit e sua família ocupam seus dias incomodando o velho Sr. McGregor em sua horta. Mas quando ele morre e sua terra é herdada por seu sobrinho, Thomas McGregor (Domhnall Gleeson), Peter enfrenta uma batalha com o recém chegado. Com estreia no dia 1º de dezembro, a animação Pedro Coelho abre a programação de novidades do mês.

Baseado na obra homônima de André Aciman, o longa vencedor do Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado Me Chame Pelo Seu Nome é a principal atração do dia 15. O jovem Elio Perlman (Timothée Chalamet) vive uma intensa paixão quando Oliver (Armie Hammer), um universitário Americano, se hospeda em sua casa para um estágio de verão com seu pai. Juntos, descobrem a beleza do desejo no verão da Lombardia.

Com Mariah Carey, Oprah Winfrey e Zachary Levi no elenco de dubladores, a animação A Estrela de Belém é o destaque do canal HBO no dia 22. Na trama, Bo é um asno valente que encontra coragem para deixar para trás sua pacata rotina e se aventurar na vida com seus amigos.

Estrelado por David Oyelowo e Rosamund Pike, o drama Um Reino Unido estreia em 29 de dezembro no canal HBO. Na trama, o príncipe e herdeiro do trono de Bechuanalândia (atual Botswana), Seretse Khama (Oyelowo), viaja a estudos para Londres e conhece Ruth Williams (Pike), por quem acaba se apaixonando. Juntos, eles lutam contra o racismo e questões geopolíticas para ajudar Botswana conquistar a independência.

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO

Em A Verdade Sobre Robôs Assassinos, o cineasta Maxim Pozdorovkin explora as muitas maneiras pelas quais a inteligência artificial está tomando conta das vidas das pessoas e tornando-as cada vez mais obsoletas. O documentário original HBO estreia em3 de dezembro, às 23h.

MAX
ESTREIA DE ​FILME

Na comédia Um Conto Indiano, as vidas de dois homens se cruzam no dia em que Ajith (Pitobash), um indiano, sem falar o idioma local, traz consigo um pedaço de papelão onde se lê um endereço localizado na outra ponta da cidade. Ele acaba encontrando Pierre (Benoît Poelvoorde), um francês solteiro e rabugento que decide ajudá-lo a chegar ao destino. O longa entra na programação do canal no dia 9 de dezembro, às 21h.

HBO GO

Confira os lançamentos imperdíveis do mês na HBO GO. Novos episódios das séries CAMPING, SALLY4EVER, MY BRILLIANT FRIEND, MAGNÍFICA 70 e VICE estarão disponíveis na plataforma. 

Não perca também a oportunidade de assistir aos filmes que deixam a HBO GO neste mês, como Invocação do Mal, A Lenda de Tarzan, Resident Evil 6: O Capítulo Final, Vida e Perfeita É A Mãe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato