Megapix exibe o "Especial Bicho de Estimação"


Fãs de bichinhos de estimação, se preparem: a fofura vai invadir o Megapix no dia 1º de dezembro, a partir das 18:25.

O sábado começa com um cachorro… ou seria um monstrinho? Assim é o bicho de estimação de Gru, na animação Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida.

Às 20:20, é a vez da estreia de Os Simpsons – O Filme. Homer joga lixo no lago, e a poluição na água faz com que Springfield seja isolada do resto do mundo por uma bolha. Se sentindo culpado, ele tentará se redimir e lutar para salvar a cidade.

Depois, às 22:00, os primatas mais famosos das telas vão tomar conta da maratona, com a estreia de Planeta dos Macacos: A Origem. Will Rodman tenta encontrar a cura do Alzheimer e, para isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

Tem mais estreia à 0:00: Os Pinguins do Papai. Na comédia, sr. Popper é um executivo que vive para seu trabalho e tem pouco tempo para família. Sua vida muda quando seu pai, um aventureiro, deixa de herança para ele seus pinguins. Desesperado com a situação, ele acaba ficando com os animais quando percebe a afeição que seus filhos têm por eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato