Faixa Cine Verão da TV Brasil exibe comédia "No Paraíso das Solteironas"

FOTO: Divulgação TV Brasil
O filme "No Paraíso das Solteironas" (1969) é a produção nacional em cartaz na sessão Cine Verão desta segunda (4), às 22h45, na TV Brasil. A trama é estrelada pelo comediante Amácio Mazzaropi que traz a figura do ingênua do "Jeca" para a faixa de cinema que essa semana reúne clássicos da obra do saudoso artista na programação especial da emissora pública.
 
O ator representa o personagem Joaquim Kabrito, um homem acostumado com a tranquilidade da vida no interior. Ele não poderia imaginar que ao tentar a sorte na cidade grande seria alvo dos olhares de desejo de um grupo de mulheres solteiras loucas por um "tipão" como ele. Na bagunça, o matuto ainda se envolve em confusões com a dona da pensão e é colocado às voltas com uma quadrilha e um grupo de ciganos.
 
Sinopse de "No Paraíso das Solteironas"
 
Na história que se passa no século XIX, Amácio Mazzaropi interpreta o matuto Joaquim Kabrito. O caboclo se zanga e deixa a fazenda em que trabalha depois que seu patrão envia "Espinafra", sua vaca de estimação, para um abatedouro na cidade.
 
O protagonista J.K. vai até lá para tentar recuperar o animal e quando consegue, resolve se hospedar na pensão de Dona Nenê, cujo nome verdadeiro é o mesmo da vaca. Enquanto está na cidade, o matuto passa a ser assediado por várias mulheres solteiras inclusive a proprietária da pensão que diz a todos que vai ficar noiva do divertido hóspede.
 
Ao perceber isso, o caboclo conta que é casado, mas a mulher o acusa falsamente por um crime e o manda para cadeia. Enquanto isso, a filha de J.K., a bonita Teresa, é disputada pelo chefe de uma quadrilha de bandidos, por um cigano e também pelo delegado da cidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato