Home Top Ad

Amizade dá o tom no programa Brasil Caipira deste sábado na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
No vigésimo episódio inédito da série Brasil Caipira, o programa conduzido por Luiz Rocha celebra a amizade na música neste sábado (30), às 17h40, na TV Brasil, logo após a sessão Cine Mazzaropi.

O apresentador recebe as duplas Zé do Ouro & Bigaton, André Pinheiro & Donizete e Marcos Salles & Sertanejo, todas elas formadas por grandes amigos que consolidaram essa relação com talento nos palcos do país.

A primeira atração desta semana é a dupla formada em 2016 por Zé do Ouro & Bigaton. Eles fizeram uma pausa na carreira e este ano retomam o trabalho artístico com performances de obra autorais, sempre ao som da viola tradicional. A dupla concilia a carreia musical com suas profissões de rotina: Zé do Ouro e motorista e Bigaton, gerente de frota.

Os paulistanos André Pinheiro & Donizete se conheceram por meio do padrinho, Zé do Ouro, e há pouco mais de sete meses se dedicam a estruturar seu repertório, valorizando artistas antigos e contemporâneos da música caipira. Os amigos se dedicam à arte nos finais de semana, quando se reúnem para ensaiar e ampliar suas experiências com a cultura tradicional brasileira.

Nascidos na roça, Marcos Salles & Sertanejo se reuniram após passarem por outras duplas: Sertanejo teve três parceiros e Marcos Salles, quatro. Há três anos, eles se dedicam a cantar em dupla. A parceria valoriza o que há de melhor na tradicional cultura de raiz do interior do Brasil.