A voz e o brilho da cantora Sandra de Sá dão o tom do Grandes Musicais na sexta-feira na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O especial Grandes Musicais presta homenagem à Sandra de Sá no show "Eu sempre fui sincero, você sabe muito bem", gravado no Teatro Rival, em 1998. A cantora e compositora apresenta grandes hits da MPB em um desempenho vibrante no palco.

A rainha do soul brasileiro interpreta canções que ficaram marcadas em sua voz, como "Vale Tudo", “Olhos Coloridos”, "Bye Bye Tristeza" e clássicos do soul e do pop como “Sossego”, “Sozinha”, “Azul da cor do mar”, “Do Leme ao Pontal” e “Ideologia”.

O programa Grandes Musicais é produzido a partir do acervo da TV Brasil. O programa reúne imagens raras de apresentações com personalidades da música popular brasileira, como Elza Soares, João Nogueira, Sandra de Sá, Moraes Moreira e o grupo Fundo de Quintal.

Gravados pela TVE do Rio de Janeiro nos anos 1980 e 1990, os espetáculos têm uma hora de duração e foram exibidas originalmente na série MBP Especial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato